Header Ads

test

Conheça as candidatas a substituir a reprise de “A Usurpadora” no SBT



Quatro novelas disputam para ver quem ficará com a tarefa de substituir a reprise de “A Usurpadora” no horário das 4:30 da tarde no SBT.

Aproveitando o êxito da trama de Gabriela Spanic duas novelas que foram realizadas por ela na Televisa estão na lista e são: “Por Tu Amor”, que protagonizou ao lado do ator Saúl Lizaso e que foi produzida por Angeli Nesma em 1998, e “La Intrusa”, que protagonizou ao lado do ator Arturo Peniche e que foi produzida por Ignacio Sada em 2001.

Nessa lista também está à novela “A Madrasta” que foi protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora e que foi produzida por Salvador Mejía em 2005.

Já a última candidata é a novela colombiana “Café Com Aroma de Mulher” que foi protagonizada por Guy Ecker e Margarita Rosa de Francisco em 1995 na RCN.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o sbt vai fazer a Era Spanic agora.Mas eu iria gostar de ver A Madrasta de novo.

Elisangela disse...

Eu prefiro 10000000000 de vezes que fosse a novela A Madrasta!! Amo a Victoria Ruffo e o Cesar Evora!!

Anônimo disse...

Mil vezes A intrusa que não me recordo de ter sido exibida , já a madrasta poderia passar num horário nobre !

Anônimo disse...

FONTE DESSA NOTA : ARIAL

Vanessa G disse...

Podia passar Soy Tua Dueña ou La Intrusa pois eu já cansei de reprises e dar uma nova chance para Destilando Amor que só teve 4 capítulos exibidos e depois foi cancelada acho que só eu assistia.

Anônimo disse...

Poderia Passar La Intrusa, já q nunca foi exibida no SBT, mas eu tbm Gostaria De Assistir novamente Por Tu Amor, espero q sejam novelas da Gaby Spanic as próximas novelas exibidas pelo SBT.

Anônimo disse...

Espero ansiosa pela reprise de A Madrasta, na minha opinião é uma das melhores novelas mexicanas ^^

Bárbara disse...

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! CAFÉ COM AROMA DE MULHER!! Ta de sacanagem o SBT com a nossa cara!!Pior novela do mundo véi!!! Tem q ser A MADRASTA!! Melhor novelaaaaa!!! Minha Vicky!!! Meu Cesar!!!! Amo demais!!!

Anônimo disse...

amo novela mexicana! tem que ser A MADRASTA

Temd-Tudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana disse...

Por favor reprise La Madrastra para nós essa novela é boa demais, os nucleos da telenovelas são muito bons e os atores são excelentes, a parte musical também esta otima... E logo depois quando a telenovela terminar vocês podem passar o capitulo La Madrastra...Diez años Después... :D Please reprisem esse ano ainda

Tecnologia do Blogger.