Header Ads

test

Conheça as possíveis candidatas a substituir a reprise de “Rosalinda” no SBT



A reprise da novela “Rosalinda” não vem garantindo bons índices de audiência para o SBT que já começou a analisar qual trama irá substituí-la em breve.

As possíveis candidatas são três tramas mexicanas da Televisa, duas reprises e uma inédita, e isso é por conta da grande repercussão que tem sido nas últimas semanas as novelas “A Usurpadora”, com a vinda da atriz Gabriela Spanic ao Brasil, e “Cuidado Com O Anjo”, que estreia em abril, na mídia brasileira.

A primeira candidata é a novela “Abrázame Muy Fuerte” que foi produzida por Salvador Mejía e protagonizada por Victoria Ruffo, César Évora, Fernando Colunga e Aracely Arámbula em 2000.

A segunda candidata é a novela “Niña... Amada Mía” que foi produzida por Angeli Nesma e protagonizada por Karyme Lozano, Sergio Goyri, Ludwika Paleta, Eric del Castillo e Mayrin Villanueva em 2003.

A terceira candidata é a novela “Las Dos Caras de Ana” que foi produzida por Lucero Suárez e protagonizada por Ana Layevska e Rafael Amaya em 2006.

Qual dessas três candidatas é a mais apta para substituir o grande fracasso de “Rosalinda” no horário das 2:30 da tarde no SBT?

11 comentários:

Anônimo disse...

Abraça-me muito forte as 2 da tarde?
Sou super a favor da reprise mas a novela será toda picotada!!!!!!Assim não vale.

Cristiano disse...

Las dos caras de Ana

Anônimo disse...

Preferiria A Madrasta! =/

Anônimo disse...

Abrazame Muy Fuerte , Demais, Demais Demais ! Prefiro ela ! \o/

Anônimo disse...

ABRAZA-ME MUI FUERTE! sem dúvidas, pena que sejaa as duas da tarde vão poder fazer o que quiserem e cortar a novela toda!mais quero q passe please.

Bárbara disse...

Abraça-me muito forteeee!!!! siimmmm!!!

Roberto Melo disse...

Las dos caras de Ana

Anônimo disse...

Sem tirar o mérito dessas sugeridas, sugiro Luz Clarita, ou então novamente a trilogia das marias(Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro), q nunca sairam d moda na minha opiniao e q serão clássicos eternos.

ASS.: Raphael Guedes Marinho.

Anônimo disse...

Acho q tem q ser O DIARIO DE DANIELA!!!

Deise Nunes disse...

Quero muuuuito que coloquem TRIUNFO DEL AMOR...

Juliana disse...

Prefiro La Madrastra, mas infelizmente o SBT só tem direitos de um remake dessa telenovela de grande sucesso... Então que coloque no lugar Niña Amada Mia com 1ª opção e Abraza-me Mui Furte...

Tecnologia do Blogger.