sexta-feira, março 08, 2013

Daniela Romo será a mãe biológica de Ximena Navarrete em “La Tempestad”




Depois de ter superado um câncer de mama a atriz e cantora Daniela Romo se prepara para voltar às telinhas pela novela “La Tempestad”.

Na trama do produtor Salvador Mejía interpretará a “Mercedes” uma rica empresária que é mãe biológica de “Marina” (Ximena Navarrete) e dona da empresa de pescados aonde sua filha irá trabalhar e que é administrada por “Damián” (William Levy).

“Sou a mãe biológica de Marina que foi tirada de meus braços logo após seu nascimento pelo pai desta (César Évora) e que mora com ele, com sua tia (Nora Salinas) e sua madrasta (María Sorté), a quem acredita ser sua mãe biológica e que está muito doente, e que será levada por mim para trabalhar em minha empresa que é administrada por Damián.”, expressou a atriz e cantora.

Romo também não esconde a felicidade de trabalhar novamente com William Levy, com quem trabalhou nas novelas “Sortilegio” e “Triunfo del Amor”.

“William é um homem que tem os pés no chão e que admiro muito e que é maravilhoso poder voltar a compartilhar de sua companhia em uma novela novamente.”, finalizou Daniela.
Daniel Web Developer

Nenhum comentário: