Header Ads

test

Executivos da Televisa preocupados com a baixa audiência do programa “Hoy”

Apesar de toda a expectativa criada ao redor do novo formato do programa matutino “Hoy”, de seus apresentadores, novo cenário e surpresas dirigidas pela produtora Carla Estrada ainda sim ele tem registrado baixa audiência e não tem alcançado o que os executivos da Televisa esperavam.

Com isso os executivos da emissora já estão preocupados por conta da baixa audiência da atração que vem perdendo seu público para o “Venga La Alegria”, programa matutino de variedades da Tv Azteca.

“Segundo os números registrados na primeira semana o programa Hoy tinha 3,5% dos televisores ligados das nove da manhã ao meio dia que foi decaindo conforme os telespectadores foram mudando de canal em busca de uma melhor opção para assistir, já que não encontravam uma proposta interessante no programa apresentado por Andrea Legarreta, Raúl Araiza, Galilea Montijo e Héctor Sandarti.”, divulgou o jornal “Diário Basta”.

Outro motivo para a crise na atração é a presença do apresentador Juan José Origel que não tem sido muito bem-vinda no programa, e que tem sido manifestada nas redes sociais, e que se defendeu dizendo que não passam de pessoas invejosas que querem prejudicá-lo.

“Pepillo”, apelido pelo qual é conhecido, poderia ser o motivo para que o público mude de canal e busque por outras opções de programas para assistir nas manhãs mexicanas.

Inclusive já se fala na entrada de mais apresentadores na atração para ver se assim ela volte a registrar os altos índices de audiência que registrava antigamente.


Créditos: Telecuriosos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.