Header Ads

test

Já começaram os problemas em “La Tempestad”


De acordo com jornal mexicano “Diário Basta”, já começaram os problemas nos bastidores da novela “La Tempestad”.

Parece que já nessa primeira semana das gravações de sua trama o produtor Salvador Mejía vem tendo sérios problemas com seus protagonistas, William Levy e Ximena Navarrete, já que eles não estariam trabalhando eficazmente como ele estava esperando.

Por sua parte o cubano retornou dos Estados Unidos na qual tem falado um espanhol onde apenas é entendido por ele e com um marcado sotaque caribenho misturado com um sotaque gringo e isso complica muito já que seu personagem, “Damián Fabre”, é um homem 100% mexicano.

Desde o principio se sabia da inexperiência de Ximena Navarrete como atriz, mais não se esperava os vários erros cometidos por ela durante todas as cenas gravadas por ela na qual fica muito nervosa e erra os diálogos, tendo que se estenderem as gravações das cenas de 2 horas para 5 horas de duração.

Por causa disso o produtor da trama já está muito preocupado por conta de que a trama irá ao ar no início de maio e está convencido de que não poderá terminar as gravações de uma determinada quantia de capítulos que são necessários para poder colocarem sua historia no ar a tempo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.