Header Ads

test

“Miss XV” pode não ganhar uma segunda temporada


Muitos fãs esperam ansiosos por uma segunda temporada da novela juvenil “Miss XV” produzida pelo produtor Pedro Damián.

Mais ficaram esperando já que parece que a trama protagonizada pelo grupo musical “Eme 15” deve ficar apenas com uma temporada produzida.

Isso porque muito dos integrantes do grupo musical já se encontram realizando outros projetos como Eleazar Gómez e Macarena Achaga que estão atualmente no elenco da novela “Amores Verdaderos” e da série “Gossip Girl Acapulco” e por conta de estarem muito ocupados com as gravações dessas produções seria impossível de reuni-los para a gravação de uma segunda temporada da trama.

Quem também já está partindo para um projeto solo é Natasha Dupeyrón que revelou que não sabe se a trama terá uma continuação tanto que realizou recentemente testes para o papel de vilã juvenil da novela “La Tempestad”.

Paulina Goto também já está partindo para outra tanto que poderia ser a protagonista de uma nova versão da novela mexicana “Preciosa” que poderia ser realizada por Pedro Damián, que estaria decidido em não continuar com a trama juvenil e já se encontra preparando os primeiros detalhes de sua nova produção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.