Header Ads

test

Sherlyn pode participar de reality show de dança


Pelo jeito a atriz e cantora Sherlyn não terá tempo para descansar logo que terminarem as gravações da novela “Amores Verdaderos” na qual é a protagonista juvenil.

Isso porque Sherlyn recebeu um convite para participar do reality show de dança “Mira Quién Baila” da emissora Univisión.

A atriz que poderá ser vista por aqui pela novela “Cuidado Com O Anjo” espera o termino das gravações da novela em que está e a liberação da Televisa para poder aceitar o convite feito pela emissora americana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto dessa actriz e cantante mexicana Sherlyn é muito simpática, expontânea, natural, fofa é o principal ela ótima actriz espero vê as suas novelas que já fez passando aqui em brasil ela fez CCEA vai passar semana que vem no sbt.
Ela tbm fez Clase 406 novela juvenil foi grande êxito é sucesso no México ficou no ar por 2 anos foi esticada novela juvenil pela grande audiência que teve foi a mais longa da televisa produziu com total 345 capítulos pela batuta do produtor Pedro Damián.
Ela era uma das protagonistas principais de clase 406 a sua personagem como gabriela a "Gaby" se destacou pra muitíssimo bem na trama.

Sou fã da Sherlyn dessa guria ela uma fofa

verdade@@@@

Tecnologia do Blogger.