Header Ads

test

Ex de Paulina Rubio gostaria de retomar amizade com a cantora


Nicolás Vallejo-Nágera viajou a Madrid na última semana, para apresentar um novo modelo de carros esportivos.

Entrevistado pela imprensa espanhola, 'Colate' disse que apesar de Paulina Rubio querer "lhe tirar os direitos sobre seu filho", e que afortunadamente não conseguiu, deseja algum dia recuperar a amizade com a "Chica Dorada".

"Passamos por coisas muito difíceis, mas por minha parte, estou a disposição para quando ela precisar", afirmou o espanhol, que também disse que não está de acordo que seu filho apareça no reality show que Paulina Rubio protagonizará mostrando seu dia a dia. "Eu não estou sabendo, mas acredito que se meu filho fosse participar, eu deveria estar sabendo. Mas definitivamente, não gostaria que ele aparecesse na televisão", concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.