Header Ads

test

SBT pode abrir novo horário de novelas mexicanas


O SBT pode inaugurar mais um horário de novelas em sua programação, a escolhida para abrir o novo espaço na grade da emissora seria a mexicana "Teresa".

"Teresa" é um dos maiores sucessos da Televisa nos últimos tempos, vendida para dezenas de países, o folhetim estrelado por Angelique Boyer quebrou recordes de audiência. Caso a informação se concretize, a novela pode ser exibida após o "Casos de Família" apresentado por Christina Rocha.

15 comentários:

Anônimo disse...

Prefiria a Dona.

Anônimo disse...

RUBI E TERESA AO MESMO TEMPO? aff

Cristiano disse...

Maravilha!!!! Eu já assisti Teresa inteirinha. Esta novela é tudo de bom! Foi sensacional do início ao fim. Não é a toa que fez tanto sucesso. Eu recomendo.

Papo de Adolescente. disse...

Sinceramente? as melhores novelas mexicanas que o SBT já passou, foi a Usurpadora e Cuidado com o Anjo! Sem ofensas, mais essas duas nenhuma passa..

Anônimo disse...

Que venha logo!!!!!!!!!!!!ebaaaaa

Rubi disse...

RUBI E TERESA AO MESMO TEMPO? [2}
será muito estranho. Mas eu gostaria de ver Tereza.

Anônimo disse...

Viidado com o anjo e mto bom.. Eu trabalho mais qnd poosso ver eu vejo mais vamos ver se teresa e bom

Anônimo disse...

NOVELAS DA GABY SPANIC DE PREFERÊNCIA! Ela sempre arrasa :D

Anônimo disse...

oba adoro novelas mexicanas o sbt ja ta fazrdo muito suseso com cuidado com o anjo rubi imagina agora muito bom.

Unknown disse...

seria muito bom se voltasse mesmo trazendo a novela de maite com willian lery sortilegio é uma novela muito bom ou me pecado as novelas mexicanas são muitos boas espero que abram esse espaço mesmo....

Anônimo disse...

Gente, como vocês conseguem assistir essas novelas antes de serem transmitidas pelo SBT. Existe algum outro canal? Ou um outro recurso?

Anônimo disse...

Adoro assistir o Sbt motivo: Adoro todas as novelas mexicana, são melhores que muita novela brasileira. Aliás deveria voltar Gaivota¿ ho novela boa, novela do fundo do baú de vez enquanto faz bem.;)

Anônimo disse...

ja vi rubi e me encantei por novelas mexicanas agora to vendo teresa recomendada por um amigo mexicano do face . To amando.

Anônimo disse...

Novela mexicana!adora.mas gostaria de assistir novelas que ainda nao passarão no brasil

Waléria Louzada disse...

Eu vi Teresa pela Netflix, um site na internet e também tem como baixar. Teresa é totalmente diferente de Rubi, é muito superior, porque a Teresa ela vai se tornando terrível, maléfica durante a novela. A reta final da novela tem um clima muito pesado, Teresa é uma das melhores novelas que eu vi "Porque entre ser, ou não ser, eu SOU, eu sou tudo o que eu quero ser" Frase da Teresa. Amo Gaby Spanic, mas não se compara com a Teresa, gostei bastante de cuidado com o anjo, mas a Marichuy é muito chata, desisti de assistir a novela. Teresa é tão superior que a Angelique ganhou o premio de melhor atriz da Lucero pela interpretação da Dona, também estou louca para assistir Soy tu dueña, mas acho difícil que o SBT coloque no ar.

Tecnologia do Blogger.