Header Ads

test

"Marimar" volta em junho, no SBT


Um dos maiores sucessos de Thalía, tanto no México como no Brasil, “Marimar” voltará a ser reprisada mais uma vez pelo SBT, substituindo a novela “Rosalinda”, com anúncios já sendo exibidos na emissora.

O folhetim, que foi produzido no México em 1994 e já foi exibida por aqui três vezes, teve sua última reprise iniciada em outubro de 2011 e encerrada em fevereiro do ano passado e volta ao ar em junho deste ano.

A atração agradou ao telespectador, elevou os índices de audiência do SBT e posicionando a emissora de Silvio Santos  na vice-liderança.

13 comentários:

Anônimo disse...

Thalía já deu o que tinha que dar nas tardes da emissora, essa reprise seria totalmente desnecessária nesse momento, não vai mudar o quadro de audiência deixada por Rosalinda pode dar até menos como é uma novela bem recente! seria mais para as pessoas que não viram.

Paula disse...

Concordo com o comentário acima, Thalia já deu o que tinha que dar!!! O SBT deveria colocar mais novelas mexicanas novas no ar!!!

belinha disse...

tb concordo com os comentarios, o sbt devia sar chance para outras atrizes, passar mais novela da gaby dar chance pra vicky ruffo abrilhantar as tardes do sbt

Anônimo disse...

Pra Mim O SBT Fez Uma PESSIMA ESCOLHA! Porque Venhamos E Convenhamos Marimar E Uma Novela Otima!Mais Foi Exibida Recentemente Thalia Ja Cansou Ja! Todas A Telenovelas Protagonizadas Por Ela Foram Exibidas! O SBT Devia Dar Espaço A Novelas Novas De Preferencia As Ineditas! Poderiam Ate Reprisar Seria Uma Boa Ideia Se Reprisasem As Tontas NÃO VÃO AO Céu,Por Teu Amor,Lalola E Claro De Preferencia O Fenomeno Chamado REBELDE!!! A Novela Ja Estava Mais Do Que Na Hora De Ser Exibida Tanto A Novela Rebelde Quanto A Banda RBD Foram Sucesso Aqui E No Mundo! Exemplo Nitido Disso E Que Cuidado Com O Anjo So Esta Dando Audiencia Ao SBT Por Causa De Maite Perroni Por Ela Ser Uma EX RBD O Publico Do RBD E Fiel Concerteza Daria Uma Otima Audiencia Para A Emissora E Brigaria Feio Com A Globo.. Ficando Na Tão Sonhada Liderança... Mais Eles Deram Uma Tremenda MANCADA Ao Exibir Marimar Mais Uma Vez! Erro Total!

Anônimo disse...

VOU ASSISTIR DE NOVO NOVELA PERFEITA

Bárbara disse...

Não aguento mais ver a cara da Thalia no SBT! Já chega De Thalía, por Deus!! REbelde vai repetir :) Amo novelas mexicanas,mas a Thalía já deu! Cade SOY TU DUEÑA? QUERIDA ENEMIGA? CLASE406? DOS HOGARES? TERESA?. Todas essas novelas o SBT pode passar a qualquer momento,MAS NÃO SE DECIDE! Deus!! Até quandooo?

Anônimo disse...

Affff ñ aguento mais, deveria demorar p/ reprisar.

Gostaria de ver Clase 406, e até outras antigas Café com Aroma de Mulher, Kassandra...

Anônimo disse...

Tomara que de uma baixissima audiencia e seja toda picotada e acabe super rapido! O Sbt tem que tomar vergonha e aprender a respeitar seus telespectadores. Chega de Thalia ela nem eh tao grande coisa (pessima atriz por sinal).

Anônimo disse...

Realmente Concordo Com Vcs!!! Chega De Thalia JÁ! Os FÃS Dela Ja Tiveram A Oportunidade De Ver Todas Suas Novelas!!!! Eles Deveriam Passar Soy Tu Duena,Ou Triunfo Del Amor Que São Novelas Otimas! Espero Que A Reprise De REBELDE Seja De Fato Confirmada Em Breve,Ate Porque A Informação Que Eu Tenho E Que Eles Alem De Passar A Novela VÃO Licenciar Os Produtos Da Banda E Da Novela Como Cds,Dvds,Figurinhas,Material Escolar E Muito Mais! A Reprise De Rebelde E Audiencia Na Certa Espero Que Eles Reprisem A Noite! Enquanto A Tarde?! Sou Bem SINCERO Não Vou Acompanhar A Volta De Marimar! Thalia De Fato Ja SUPEROU Todas As Paciencias! Possiveis!

Anônimo disse...

Existem muitas novelas engavetadas pela emissora e eles tem 3 horarios de novelas mexicanas, e até agora só uma inédita, soy tu Dueña por exemplo parece ser uma novela ótima desperdiçada no baú, com a interferência do ministério.

Jéssica disse...

Chega de Thalía pelo amor de Deus, tanta novela pra passar, logo essa de novo.

Inácio Lins disse...

THALIA , THALIA , THALIA, É muito boa as novelas dela, não me canso nunca de assistir ! se passar mais 100000000000000000000000000000000000 vezes eu assisto !

Unknown disse...

Bom eu Gosto da Thalia,e de todas as novelas feitas com ela passadas aqui no Brasil,porém já vem enjoando a um bom tempo estas reprises em sequencia,gostarias-mos de ver algo novo,ou até mesmo algumas já transmitidas,porém a um bom tempo,me daria muito Gosto assistir Clase 406 através do SBT!!

Tecnologia do Blogger.