Header Ads

test

Canal da Telemundo em português chega a Angola e Moçambique


Desde esta segunda, 12 de agosto, está disponível na África o sinal da Telemundo, um canal de telenovelas em inglês e português com presença em mais de 48 países do continente através da DStv, a operadora de TV paga da Multichoice.

O lançamento foi antecedido por um grande evento na cidade de Johannesburgo (África do Sul) na semana passada, onde se encontraram representantes da mídia local e clientes, que receberam com entusiasmo ao elenco da Telemundo, incluindo Rafael Amaya, Aylín Mujica, David Chocarro, Catherine Siachoque, Jorge Luis Pila e Angélica Celaya.

Telemundo Internacional distribui conteúdos no continente africano com muito sucesso desde 2006, e agora reafirma sua presença com um canal de telenovelas desenhado especificamente para este território.

Sob o lema: "Telemundo, sinta a paixão", o canal estreia as novelas Rosa Diamante, Aurora, Mi corazón insiste en Lola Volcán (foto acima) e La Casa de al lado. Todas estas produções são inéditas no continente e fazem parte do acordo de 1.400 horas de transmissão de telenovelas.

Entre os países que desfrutarão deste canal, estão África do Sul, Nigéria, Quênia, Gana, Zâmbia, Zimbábue, Angola e Moçambique, estes dois últimos em português.

Com informações do site Todotvnews.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.