sábado, agosto 24, 2013

"Dama y Obrero" e "Marido en Alquiler" chegam à Venezuela



Nesta terça, 27 de agosto, a emissora venezuelana Televen estreia Dama y Obrero, novela da Telemundo baseada na trama homônima da emissora chilena TVN.
Este drama conta a história de Ignacia, uma jovem engenheira que trabalha na construtora onde o dono é Tomás, com quem se casará em breve. Os dois brigam dias antes do casamento, e Ignacia decide ir embora da cidade. É aí que conhece Julio, um homem aparentemente endinheirado, que faz com que ela se esqueça de todos os problemas e passe com ela uma noite de sonho.
Na manhã seguinte, arrependida, Ignacia volta para casa, onde Tomás a espera com um novo cargo na empresa, para que ela o perdoe. Ela aceita e, ao chegar à construção, agora como administradora de obra, encontra frente a frente com Julio, um simples operário sem dinheiro nem grandes aspirações. Ignacia e Julio se amarão apesar das diferenças, preconceito e rejeição.
Dama y Obrero ocupará a faixa das 14 horas, onde a Venevision lidera comodamente (assim como o dia todo) com a novela Corazón Indomable. E as chamadas de Marido en Alquiler, remake de Fina Estampa, também já começaram na Televen.
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: