Header Ads

test

"Chaves em Desenho" e "Rebelde" ganham licenciamentos no Brasil


O SBT Licensing cresceu 100% no último ano e já conta com seis marcas: Chiquititas; Carrossel, Carrossel Desenho Animado; Patrulha Salvadora; Chaves e Rebelde. Um selo que promete aquecer o varejo é Rebelde, novela mexicana que acaba de voltar para grade da emissora e é considerada um verdadeiro fenômeno entre o público jovem. Entre os contratos fechados recentemente estão: Tilibra, Panini, Online Editora, Riclan e Festcolor.
Outra novidade comunicada em abril deste ano pelo SBT foi o reposicionamento da marca “Chaves”, que para licenciamento passou a ter sua identidade visual dividida em duas frentes: a linha Retrô, cujo foco é a imagem do personagem Chaves (interpretado por Roberto Gomez Bolaños), que abrange todas as idades –; e a linha Série Animada (Cartoon), utilizando todos os personagens da turma do Chaves e voltada ao público infantil. Já são 19 empresas parceiras nos segmentos de volta às aulas, brinquedos, editorial, alimentos, entre outros.
Fonte: Adonline

NOTA IMPORTANTE: O Televisa Brasil não é ligado a nenhuma emissora de TV brasileira ou internacional nem tem como foco falar de televisão brasileira, já existem inúmeros sites, fóruns e páginas sobre isso na internet. Nosso único compromisso é com os astros e estrelas das novelas mexicanas, tão queridos no Brasil há mais de 30 anos, e com você, leitor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.