sexta-feira, setembro 20, 2013

Conheça Abraham Mateo, o "Justin Bieber da Espanha"



Ele apareceu na internet, tem só 15 anos, faz uma música pop que fica na cabeça e tem uma legião de meninas que não param de gritar, mas não é o Justin Bieber em 2009. É por todas essas coincidências que Abraham Mateo está sendo chamado de o novo JB, mas as semelhanças param por aí.
Abraham é espanhol, nasceu na província de Cádiz e começou a cantar aos 3 anos de idade depois de assistir a um episódio de “Operación Triunfo”, a versão espanhola de “American Idol”. O garoto começou a cantar em competições, ganhando prêmio atrás de prêmio. Tentou participar de um programa de TV, o “Menuda Noche”, mas não foi selecionado.
Dois anos depois, quando foi dar uma força para seu irmão mais velho, que ia cantar no mesmo programa, Mateo levou um susto quando o apresentador o chamou pra cantar no lugar do irmão. Quando os vídeos da apresentação caíram no YouTube, surgiram as “Abrahamers”, a legião de garotas fiéis e loucas por ele.
Depois de passar pela EMI Music, o garoto foi contratado no final de 2012 pela Sony e está preparando seu segundo álbum. “Abraham Mateo”, o primeiro CD, foi lançado em 2009 e tem faixas com parcerias de Alejandro Sanz e Laura Pausini.
“Señorita”, o primeiro single lançado para o novo álbum, ganhou um vídeo no Youtube (que você pode conferir acima). O clipe foi lançado em fevereiro desse ano e já tem mais de 26 milhões de visualizações.
(colaborou a leitora Tari Oliveira)
Fonte: Papel POP
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: