sexta-feira, setembro 13, 2013

Confira como foi o encontro de Maite Perroni e Thiaguinho




A cantora mexicana Maite Perroni se uniu ao cantor Thiaguinho para ensaiar uma nova versão de “Inexplicable”, quarta faixa de seu primeiro disco, “Eclipse de Luna”. O encontro aconteceu em um estúdio em São Paulo.

Ao chegar, a cantora logo notou uma mesa cheia de comidas típicas, como pão de queijo e brigadeiro, e revelou amar a culinária brasileira, principalmente os pães de queijo. Enquanto reconhecia o ambiente, Maite não desgrudou de seu smartphone, sempre mantendo contato com seus fãs e amigos. A artista se destaca nas redes sociais, tanto que já recebeu dois prêmios por isso. Um deles foi o “Premio People en Español”, na categoria “Rainha do Twitter”.

Então, Thiaguinho chegou, e eles se encontram pela primeira vez. O cantor ofereceu à Maite um kit com CDs, DVDs, caneca e camiseta, e a conversa fluiu.

Thiaguinho até brincou com o gosto da cantora, falando que vai mandar uma cachaça e um pão de queijo para Maite desde que ela lhe mande uma tequila. Ambos comentaram sobre o quão bonita é a letra de “Inexplicable”, e a cantora elogiou os vocais de Thiaguinho.

Maite contou que voltará ao país em novembro, e o brasileiro aproveita para convidá-la a participar de um show. Será que vamos ter um novo dueto? Depois disso, eles se divertiram nas redes sociais, postando fotos e interagindo com os fãs.

A artista reparou na quantidade de pessoas com tatuagem e contou que está com vontade de fazer uma, mas não sabe o que e nem onde. Depois de cantaram, eles assistiram a vídeos na internet e encerraram a tarde com muito bom-humor.

Fonte: Warner Music Brasil
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: