sábado, setembro 07, 2013

Conheça Jonathan Moly, o "Justin Bieber venezuelano"



Jonathan Miguel Moly Calero nasceu em Caracas, Venezuela, em 13 de julho de 1993. É filho da ex-Miss Venezuela e atriz Inés María Calero e do cantor e produtor musical Miguel Moly. Aos 4 anos de idade, gravou com o pai a música Eres tú. Aos 5 anos, seu avô paterno Jesús Rafael Moly lhe deu um piano, com o qual aprendeu a tocar mais de 200 canções. Aos 10 anos, começa a estudar canto e atuação. Aos 11 anos, aprende a tocar violão e começa a compor, além de estudar composição.

Aos 13 anos, começa a gravar sua primeira produção musical como solista, e em junho de 2007 é lançado sua primeira música de trabalho, Mi mejor amiga, de sua própria autoria. Começam os shows pela Venezuela, num dos quais o empresário do grupo Salserín (orquestra juvenil de salsa existente desde 1993) o chama para trabalhar no grupo, onde ele fica de janeiro de 2008 a junho de 2010, gravando temas como Príncipe soñado, assim como a minissérie Robando corazones, disponível na conta Miguel Moly do Youtube.


Quando sai do grupo, Jonathan decide continuar com seu projeto inicial, mas com muito mais experiência, fusionando o pop rock com a salsa latina. Veja o vídeo de Carita de cristal:


Danilo Web Developer

Nenhum comentário: