Header Ads

test

Conheça "Olvidarte Jamás", a nova novela estrangeira da Azteca


Ángel Rebelde, atual cartaz da Azteca Trece na faixa das 13 horas, está chegando ao fim. Dia 23, chega à emissora Olvidarte Jamás, protagonizada pela venezuelana Sonya Smith e pelo mexicano Gabriel Porras, que recentemente se separaram na vida real, após cinco anos de casamento. A rede mexicana também teria comprado os direitos de Valeria, com Alejandra Lazcano e Jorge Reyes, e Natalia del Mar, com Sabrina Salvador e Manuel Sosa.

Olvidarte Jamás foi uma telenovela da Venevision International filmada em Miami , Florida, em 2005, com 118 capítulos. Protagonizada por Sonya Smith e Gabriel Porras como protagonistas adultos, Mariana Torres y Daniel Elbitar como protagonistas juveniles. Escrita por por Verónica Suárez y Omaira Rivero. Foi a primeira novela onde Sonya e Mariana fizeram mãe e filha, papel que se repetiria em Acorralada (Venevision Internacional), Pecados Ajenos (Telemundo) e Vuélveme a Querer (Azteca).

Olvidarte já foi exibida no México pela Azteca 7.

SINOPSE

Luisa era uma humilde e ingênua camponesa que trabalhava com sua avô na fazenda dos Montero. Ela foi desonrada por Gonzalo, filho do ímpio dono da fazenda, Don Gregorio. Luisa ficou grávida. Gladis, esposa de Gonzalo, mandou que batessem na garota para que ela perdesse o bebê, o que conseguiu. Gregorio manda incendiarem a casinha onde ela vivia com sua avó, fazendo com que esta última morresse. Luisa foi expulsa como um cão da fazenda, mas os anos se passaram. Luisa, agora como Victoria, voltou ao povoado como uma mulher sofisticada, rica e poderosa, com um único objetivo: se vingar dos que lhe fizeram tanto dano.

O seu primeiro passo é conseguir trabalho em La Florida, a fazenda onde sofreu tanto no passado. Sua filha, Carolina, não sabe em que momento teriam ficado na ruína a ponto de ter que trabalhar para estranhos num rancho, mas sua mãe não lhe dá maiores explicações e ela, como boa filha, acata o que sua mãe lhe diz. No entanto, a ânsia de vingança de Victoria encontra um obstáculo em Diego Ibarra, um fazendeiro vizinho dos Montero, recém saído da cadeia por um crime que não cometeu e do qual Gonzalo Montero é responsável. Victoria e Diego se sentem atraídos desde o primeiro momento, mas ela tenta evitar que o amor interfira em seus planos de vingança.

Carolina se apaixona por Alejandro, filho de Gonzalo, mas Alejandro está comprometido com Isabella, uma garota volúvel e ambiciosa, que só quer sua herança. Mas ele ama Carolina e quer terminar com Isabella, mas ela não desiste e se confabula com seu amante Patricio para fazer Alejandro acreditar que Carolina tem algo a ver com ele.

O amor de Victoria e Diego cresce a cada dia, mas Lucrecia, filha de Gregorio, se obsessiona com ele e o enreda com uma falsa gravidez e ameaças de que, se ele a deixa, se mata. Diego se casa com Lucrecia e vive o inferno na terra com essa mulher.

Toda a família Montero só espera a morte de Don Gregorio para ficar com sua fortuna, mas ele descobre que Carolina é sua neta, já que sua filha Florencia a deu em adoção logo após ela nascer, e, por coincidência, esta é a mesma garota que Victoria adotou. Cheio de remorso, Gregorio muda o testamento e deixa tudo para Carolina, logo antes de ser assassinado por Gladis.

Após a leitura do testamento, os Montero se enchem de cólera e declaram guerra a Carolina, que não tem nem ideia de como administrar tantos bens que lhe deixaram e se precaver contra todos os inimigos que involuntariamente ganhou. Alejandro se oferece para ajudá-la e também ganha a inimizade dos demais, que começam a maquinar como tirar Carolina da jogada e anular o testamento.

Após a morte do patriarca, começa a se revelar a maldade de cada um dos Montero, e também as oportunidades para que Victoria e Diego, e Carolina e Alejandro, encontrem a felicidade.

PRIMEIRO CAPÍTULO


A novela está disponível do início ao fim no Youtube. Clique aqui para assistir pela lista de reprodução.

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* MORRI! Sempre querendo ver essa novela, e agora vão passar na Azteca, bora veeeeeer!!!!!!!!!!!!!

Tecnologia do Blogger.