Header Ads

test

CURTAS: Tudo sobre o mundo das novelas latinas

- Algo de Mi, que seria a próxima novela das 18h20 da Televisa, é engavetada.
- Israel em Cuidado com o Anjo, Mauricio Mejía começa a gravar Cosita Linda em 10 de outubro. A novela da Univision já teve pré-estreia, mas não se sabe quando irá ao ar. Boatos dão conta de que os executivos da emissora cogitam exibi-la às 20 horas, substituindo Porque el Amor Manda.
- Baseada na venezuelana Cosita Rica, alguns personagens foram cortados para a nova versão, suavizada e adaptada para os latinos dos Estados Unidos. Mejía entra como vilão na trama protagonizada por Christian Meier e Ana Lorena Sánchez.
- A série unitária Lo que callamos las mujeres, da Azteca, chegou à Espanha. Com mais de 12 anos no ar no México e exibida em mais de 20 países, segundo comunicado da emissora espanhola Intereconomía TV, Lo que callamos... vai ao ar aos sábados e domingos, das 15h40 às 17h45, com dois capítulos seguidos. A estreia foi neste sábado (14).
- Marido en Alquiler, cujas gravações terminaram na quinta, estreia no México em 9 de outubro, no Gala TV, substituindo La Patrona às 22h30.
- Mãe de Paulina Rubio, Susana Dosamantes pode voltar as novelas como vilã em Mi Riqueza Eres Tú, próxima novela das 20h25 da Televisa. Jaime Camil e Zuria Vega confirmados como protagonistas.
- Ximena Suárez, escritora de La Malquerida, já entregou os primeiros trinta capítulos para a Televisa. Inspirada no filme homônimo, a produção está entre o horário das 16h15 e o das 19h25.
- Eugenio Siller, David Chocarro e Rafael Amaya são cogitados para Almas Perdidas, a nova novela da Telemundo, remake de El cuerpo del deseo, de 2005, por sua vez baseada em En cuerpo ajeno (1992).
- Ao contrário das versões anteriores, agora uma mulher será protagonista: Aracely Arámbula. Almas Perdidas (nome provisório) substitui Marido en Alquiler no ano que vem.
- Nathalie Lartilleux quer Ximena Navarrete para protagonizar Rubí Rebelde na Televisa.
- Hombre Tenías que Ser será uma telenovela cômica. A trama entra no lugar de Vivir a Destiempo, dia 23, ás 21h30, na Azteca Trece.
- Mentir para Vivir, em breve no Equador pela Gama TV.
- Com estreia marcada para o dia 7, Prohibido Amar (Azteca Trece, 20h30) falará sobre a anorexia a partir da modelo Rosario, interpretada por María José Magán.

Todos os horários das tramas do Canal de las Estrellas aqui citados são de acordo com os sites oficiais, embora variem bastante de um dia para o outro.

Com informações do Twitter @BlogRumoreS e do site Más que Telenovelas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Nossa, muitas novidades aqui no blog! Eu lamento estar sem tempo de acompanhar as novelas da tarde do SBT, mas sempre que posso fico a par do que está acontecendo...
www.cascudeando.zip.net

Tecnologia do Blogger.