Header Ads

test

Humilde e simpática: Conheça Thalí García, protagonista de "11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra"

Estamos de olho na nova série 11.11 Na Minha Quadra, Nada Se Enquadra. A história gira em torno de Kike, um garoto de 14 anos que é apaixonado por tecnologia. Ele mora se muda para o edifício 11-B no apartamento 11-11, onde começa a acontecer um lance bem louco com Kike. Toda vez que dorme, ele materializa uma versão dele adulto, que chama Enrique.
A série estreou no Brasil em 2 de setembro e você pode acompanhar tudo pelo canal Nickelodeon, sempre às 18h30.
 "11.11 Na Minha Quadra, Nada Se Enquadra"
Foto: Divulgação
tt conversou com Thalí Garcia (de pé, no centro da foto acima), a gata que vive Sandra, a grande paixão de Kike na série. Ela nos contou um pouco mais sobre a história toda de 11.11 e sua personagem. Olha o que a fofa disse!
tt: Você está empolgada com a estreia da série aqui no Brasil?
Thalí: “Sim! Estou realmente muito feliz. Para mim é muito importante fazer parte disso,  estou realizando um sonho  e estou super empolgada para estrear no Brasil!”
tt: Como foi a primeira vez em que você se viu na tevê?
Thalí: “Foi estranho e divertido (risos), mas eu gostei bastante.”
tt: Como é o clima dos bastidores? Tenho certeza que vocês se tornaram amigos…
Thalí: “Ficamos muito amigos ao longo das gravações, o elenco é muito divertido e nos divertimos muito fazendo o show. O Patricio se tornou um grande amigo não só no show, mas na vida real também.”
tt: Eu vi no Youtube um vídeo seu cantando. Na série você também canta. Sempre curtiu isso?
Thalí: “Eu sempre amei música, eu tocava piano quando criança e música realmente faz parte de mim. Estou tendo algumas aulas de violão para me aprimorar ainda mais, mas sim, eu sempre amei música.”
tt: Pretende gravar um álbum no futuro?
Thalí: “Quem sabe um dia? (Risos), adoraria poder conciliar as duas coisas, atuar e cantar, mas no momento, estou focada na minha carreira de atriz.”
tt: Conte-me um pouco sobre a sua carreira de atriz. É seu primeiro trabalho?
Thalí: “Já atuei em High School Musical e foi incrível! Uma experiência realmente maravilhosa e que me ajudou a evoluir muito. Fazer 11.11 é um sonho realizado e me sinto muito feliz. Estou com outros projetos e tem muita coisa acontecendo, e me sinto muito grata por tudo isso.”
tt: Conte-me um pouco sobre Sandra. O que vocês tem em comum?
Thalí: “Eu amo a Sandra! Ela é a minha personagem favorita do show. Ela é exatamente igual a mim, quando eu tinha a idade dela. Sandra é sonhadora, inteligente, gosta de fazer amigos e acredita que pode realizar todos os seus sonhos sem se importar quanto tempo isso pode durar, isso é incrível nela!”
tt: A novela fala muito sobre tecnologia e invenções. Você curte isso também?
Thalí: “Sim! Sou viciada em tecnologia, não vivo sem o meu Iphone e sem internet!”
tt: Pode me contar um segredo de beleza ou dar uma dica para as noss leitoras?
Thalí: “Não tenho um segredo de beleza, acredito que cada ser humano é lindo a sua maneira. Mas eu sempre procuro ir a academia e comer comidas saudáveis.”
Matéria de Soraia Alves para o TodaTeen.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.