quarta-feira, setembro 11, 2013

"Marido en Alquiler" chega ao México. "La Patrona", à Colômbia



O intercâmbio dramatúrgico entre Brasil e México está com tudo. Enquanto o SBT exibe cinco novelas mexicanas em sua grade (infelizmente, apenas uma inédita no Brasil), o GalaTV, da Televisa, já anuncia a exibição de Marido en Alquiler, remake hispânico de Fina Estampa produzido pela Telemundo em parceria com a Globo. A novela deve entrar no ar às 22h30, em substituição a La Patrona.

Vale lembrar que, desde 2010, os mexicanos puderam assistir a El Clon (remake de O Clone), pela Galavisión (hoje renomeada Gala TV), com direito a reprise recente, e a Ni contigo ni sin ti (baseada na Te Contei? de Cassiano Gabus Mendes, cuja obra está em direito dos herdeiros e já originou várias tramas chilenas), exibido pelo Canal de las Estrellas (Televisa) e Entre el amor y el deseo (remake de Louco Amor, de Gilberto Braga), uma co-produção entre Azteca e Globo. Está previsto que as duas emissoras lancem uma nova co-produção em 2014, mas ainda não foi batido o martelo sobre qual será a novela remakeada.


Por sua vez, a trama protagonizada por Aracely Arámbula estreia em breve na Colômbia, pela Caracol. Baseada na venezuelana La Dueña (não confundir com a história original de Amor e Ódio e Soy tu Dueña), conta a história de Gabriela, mulher que é internada num hospício pela malvada Antonia (Christian Bach), mas volta anos depois para vingar a morte de seu pai, recuperar o amor de seu filho e ficar com Alejandro (Jorge Luis Pila).
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: