Header Ads

test

NOTAS: Informe-se sobre o mundo das novelas latinas

- Eric Vonn, autor de Vivir a Destiempo, tem várias cartas sobre a mesa. Boatos de que ele poderia adaptar Mulheres de Areia ou Pecados Ajenos para a Azteca, ou de que a Telemundo está interessada em produzir a novela original Sol de Medianoche, que foi engavetada pela Azteca.
- Mark Tacher e Valerie Domínguez (Los caballeros las prefieren brutas), confirmados como os vilões de Tú, Mi Riqueza, próxima novela das 20h25 da Televisa. A novela pode marcar a volta às telenovelas de Sherlyn (Rosa em Cuidado com o Anjo).
- Manuel Landeta (Conde Lúcio em Rubi), de volta à Telemundo em La Impostora.
- Javier Jattin (Chepe Fortuna, Camilo em La Mujer del Vendaval), provável protagonista de Las Trampas del Deseo, nova novela da parceria Argos/Cadenatres.
- Dos Lunas, nova série de Bárbara Mori (Rubi), estreia 12 de novembro nos EUA e Porto Rico pela MundoFOX. Em breve, o canal também estreará José do Egito, da Record, dublada em espanhol.
- Eva Longoria poderá produzir uma nova adaptação da novela colombiana Pura Sangre para a emissora ABC, dos EUA. No Brasil, a versão mexicana (Amanhã é para Sempre) foi ao ar pela Rede CNT.
- Corazón en Condominio, da Azteca, tem nova adaptadora: Verónica Suárez. A trama se baseia na colombiana Vecinos.
- Christian Meier NEGA que protagonizará Mujeres de Arena na Azteca. A própria Globo teria escolhido Gaby Spanic como protagonista. Osvaldo Ríos (Kassandra), Bernie Paz (Emperatriz) e Daniel Elbittar são cogitados para par romântico da estrela venezuelana.
- Santa Diabla, em breve no Equador pela Ecuavisa, substituindo o sucesso La Patrona.
- Daniel Arenas confessou que amaria protagonizar uma novela com Maite Perroni.
- Camelia, La Texana, novela da parceria Argos/Telemundo para 2014, contará com 60 capítulos.
- MTV Latinoamérica prepara Alma Mater, uma nova série juvenil para a colombiana RCN.
- Eva Luna chegou à Sérvia nesta quarta, 17h15, pelo canal BN. Protagonizada por Blanca Soto e Guy Ecker, a trama estreou na Univision em 2010.
- Patricia em Porque el Amor Manda, María Elisa Camargo está na nova temporada de Mira Quién Baila, que estreou neste domingo na Univision.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.