Header Ads

test

Chino & Nacho apresentam tema de abertura de "Los secretos de Lucía"

A talentosa dupla venezuelana de música urbana, Chino & Nacho, apresentou durante o Miss Venezuela 2013 "Tengo un secreto", tema da trama Los Secretos de Lucía,

Anunciada pela Venevision como uma série de ação, Los Secretos de Lucía, gravada em alta definição e produzida em parceria com a Univision e a produtora BE-TV, traz Irán Castillo, Juan Pablo Raba, Julián Gil, Plutarco Haza, David Medel, María Dalmazzo e Roberto Escobar, além dos venezuelanos Iván Tamayo, Mimí Lazo, Aroldo Betancourt, Yul Burkle, Maritza Bustamante e Luis Gerónimo Abreu.

Lucía é a primeira série do gênero produzida em HD pela Venevision. Mais de 80% das cenas são gravadas em externas na Venezuela e em Miami, além da participação de pelo menos  80 atores e 800 figurantes. É uma história original do escritor Jörg Hiller (El secretario, que originou Porque el amor manda), com produção executiva de Manuel F. Fraíz-Grijalba.

CLIQUE AQUI para ouvir a música e confira abaixo o trailer da superprodução protagonizada pela atriz mexicana conhecida no Brasil como Preciosa, da novela homônima estreada pelo SBT em suas tardes em 2001.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.