Header Ads

test

"Porque el Amor Manda" chega ao Peru


Protagonizada por Fernando Colunga e Blanca Soto, a novela Porque el Amor Manda, da Televisa, chegou à televisão peruana. A trama estreou ontem, às 10h35 do Peru (13h35 pelo horário brasileiro de verão), no canal América, substituindo Un Refugio para el Amor.

A comédia conta a história de Jesús (Colunga), que vem de Chicago para o México atrás da filha que não sabia que tinha, Valentina (María José Mariscal). Ao chegar ao aeroporto trazendo uma mala que supostamente seria de roupas para a caridade (mas que estava cheia de dólares num fundo falso), é preso por evasão de divisas. Após ser solto, devido aos antecedentes penais, só consegue emprego como secretário na Avon, onde estará sob as ordens de Alma (Blanca Soto) e seu noivo, Rogelio (Erick Elías). A novela é remake da colombiana El Secretario, protagonizada por Juan Pablo Espinosa e pela peruana Stephanie Cayo. A trama da Caracol já foi exibida no Peru, pela ATV.

A América também exibe as novelas mexicanas Por Ella Soy Eva (9h30 no Peru, 12h30 pelo horário de Brasília), La Tempestad (15h no Peru, 18h em Brasília), Mentir para Vivir (15h45 no Peru, 18h45 em Brasília), A Usurpadora (16h30/19h30) e De que te quiero, te quiero (0h35 no Peru, 3h35 em Brasília), além da novela nacional Al Fondo hay Sitio (20h no Peru, 23h em Brasília) e da minissérie Los Amores de Polo, exibida logo depois, às 21h locais.

Para assistir a América online, CLIQUE AQUI! Feche os anúncios que aparecerem clicando nos botões X ou CLOSE que aparecerem em cada um. A publicidade não é de responsabilidade do Televisa Brasil. Se a transmissão travar, copie o link e abra em outra aba.

Porque el Amor Manda é ou foi exibida em países como Equador, Paraguai, Romênia e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.