quarta-feira, novembro 27, 2013

NOTAS: Celina de "Rebelde" volta às novelas


- Estefanía Villarreal, a Celina de Rebelde, voltará as novelas em Camelia, La Tejana, da Telemundo. Sara Maldonado e Erik Hayser são os protagonistas da obra, que já começou a ser gravada.

- Nesta terça, na Venezuela, estreou Por Siempre Mi Amor, a nova novela das 14h da Venevision. O primeiro capítulo foi exibido às 15 horas, logo após o final de Corazón Indomable. Já às 22 horas, no mesmo dia, a Televen estreou Santa Diabla.

- Margarita La Diosa de la Cumbia, que cantava na abertura de Corazón Indomable, fará uma participação especial em Lo que la Vida me Robó.

- Dia 2, ao meio-dia, Flor Salvaje está de volta à Telemundo Puerto Rico.

- O ex-Menudo Johnny Lozada (Johnny em Amigas e Rivais, Sebastião em Cúmplices de um Resgate) é o vencedor da terceira temporada do Mira Quién Baila, da Univision. Em Puerto Rico, o final da competição deu 32.2 de média na primeira hora e 32.5 na segunda. O porto-riquenho Johnny venceu o cubano Pedro Moreno e a venezuelana Marjorie de Sousa.

- Rebelde voltou à Colômbia nesta terça. Na RCN, às 17 horas, logo após Amor Real. Qué Bonito Amor foi a mais recente novela das tardes da emissora a ser cancelada.

- Em breve, será divulgada uma música inédita de Johnny Laboriel (José Rivera, pai do Cirilo no Carrossel mexicano), a qual ele gravou com a banda rockabilly Rebel Cats, semanas antes de perder a batalha contra o câncer. A música faz parte do CD 'Rebel Cats y sus amigos', que será lançado no ano que vem, além de um DVD com o processo de gravação do mesmo.

- TOP 5 das novelas mais vistas em Puerto Rico na segunda 25: La Patrona17.7 pontos; Santa Diabla14.4; Lo que la Vida me Robó: 11.6; Amor Bravío11.1; Libre Para Amarte10.4 pontos.
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: