Header Ads

test

NOTAS: Laura Flores em "Reina de Corazones"

- O canal venezuelano Televen anunciou que deve exibir Avenida Brasil e Uma Rosa com Amor em 2014. Também foram anunciadas Para Volver a Amar, La Mujer del Vendaval e Alma de Hierro (Televisa), La Hipocondríaca (renomeada Macarena no tiene Remedio), da Caracol, três novelas asiáticas, La Impostora e Santa Diabla, da Telemundo, e a chilena Las Vega´s (Canal 13), além de Virgen de la Calle (remake de Joana, a Virgem) e Nora, ambas gravadas na Venezuela.

- Porque el Amor Manda termina nos EUA (Univision, 8pm/7c) na próxima quarta. A novela deve ser substituída por capítulos duplos de Corazón Indomable até a estreia de Por Siempre Mi Amor, dia 2. Na próxima quinta, as novelas da noite não vão ao ar devido à transmissão do Grammy Latino.

- Lo que la Vida me Robó estreia na Univision Puerto Rico (21 horas) na terça, um dia depois da estreia na Univision dos Estados Unidos.

- De 15/10 a 14/11, segundo a Nielsen, a novela mais vista de Puerto Rico foi La Patrona (Telemundo, 20h), com 15.0 de rating.

- Segundo o TVBoricuaUSA, após participar em Almas Perdidas, Laura Flores (Maria Fernanda em Gotinha de Amor) fará parte de Reina de Corazones, ambas da Telemundo.

- Por Siempre Mi Amor, em breve na Venezuela pela Venevision.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.