quarta-feira, janeiro 30, 2013

Confira "Absurda" novo single da mexicana Anahí


Joel Neto Web Developer

segunda-feira, janeiro 28, 2013

[+ Fotos] Bastidores de gravações de “Corazón Indomable”

































Daniel Web Developer

Logotipos oficiais das próximas novelas da Televisa





Daniel Web Developer

Mais notícias sobre a novela “La Tempestad”



O produtor Salvador Mejía continua se dedicando intensamente na escolha do elenco de sua novela “La Tempestad”.

Os atores Alfonso Herrera e Joaquín Cossío são mais dois nomes confirmados na trama que tem confirmados William Levy, César Évora, Daniela Romo e Iván Sánchez no elenco.

Parece que também Mejía já teria chamado pela terceira vez a Maite Perroni para realizar testes para o papel de protagonista já que vem recebendo em seu Twitter a inúmeros pedidos para que ela forme par romântico com William Levy novamente.

As atrizes Dominika Paleta, Elizabeth Gutiérrez e Zuria Vega são as candidatas divulgadas pelo produtor para serem a protagonista de sua trama.

Quem também poderia estar no elenco é a atriz e cantora Belinda que teria realizado testes para conseguir uma vaga na trama na qual não divulgaram para qual personagem ela realizou testes, mais fontes da produção dizem que teria sido para um personagem secundário.
Daniel Web Developer

Sinopse de “Vivir a Destiempo”, nova novela da Tv Azteca que será protagonizada pela atriz Edith González


A Tv Azteca divulgou a sinopse de sua próxima produção que será protagonizada pela atriz Edith González ao lado do ator Ramiro Fumazoni e contará com as atuações antagônicas do ator Humberto Zurita e da atriz Wendy de los Cobos.

A trama é escrita por Eric Vonn, autor de novelas como “Amor En Silencio”, “Cielo Rojo” e “Mi Segunda Madre”, e no início tinha como título “Sol de media noche” depois mudou para “A Contratiempo” sendo mudado em seguida para o título de “Contracorriente” e agora o seu título oficial é de “Vivir a Destiempo”.

Sinopse:

Paula Duarte (Edith González) e Alejandro Monroy (Ramiro Fumazoni) foram namorados na adolescência e terminaram seu namoro quando ele foi estudar nos Estados Unidos, obrigado por seu pai que considerava Paula pouca coisa para ele.
O pai de Paula, um homem maníaco-depressivo, comete suicídio e ela junto de sua mãe Carolina (Marta Verduzco) e sua irmã Sônia (Andrea Noli) tem que seguir adiante sozinhas.
Buscando esquecer Alejandro, Paula começa a sair com Rogelio Bermúdez (Humberto Zurita), um homem mais velho que a seduz e a engravida e com quem se casa e tem dois filhos: Daniel e Tânia.
Por sua parte, Alejandro se casa com Amparo (Wendy de los Cobos), uma mulher promiscua e caprichosa e tem um filho com ela chamado Eduardo.
Ao longo dos anos Alejandro se divorcia de Amparo, cansado das infidelidades de sua mulher.
Paula e Alejandro se reencontram vários anos depois, graças a Tânia e Eduardo que começam a namorar.
Paula luta para se separar de Rogelio, que é um homem misógino e dominante, com quem tem sido profundamente infeliz desde que se casou com ele.
O amor luta por abrir novamente outra vez entre Paula e Alejandro, mais há muitos obstáculos que os separam um do outro.
A vida de todos os personagens está cheia de paixões, intrigas, conflitos e ambições.
Paula descobre que Rogelio é infiel a ela com uma mulher a quem ela confia cegamente.
Ela começa a trabalhar e a se tornar uma mulher independente, e é então quando decide por terminar com a farsa que é seu casamento para assim dar uma oportunidade ao seu amor com Alejandro novamente.
Problemas com seus filhos, as intrigas de Rogelio e Amparo e tragédias que os golpeiam em forma inclemente.
“Vivir a Destiempo” mostra a luta da classe média para seguir adiante em um mundo em crise e a luta dos pais por resgatar seus filhos e mostrar a eles o caminho correto que tem que seguir.
A luta de dois jovens que tem que resolver seus problemas e definir quem são e para onde vão.
Adultos e jovens na busca de sua própria identidade.
Amor, ódio, paixão, sarcasmo, humor negro, carinhos sinceros e outras traições.
Frustrações e grandes satisfações e eventos curdos e violentos, outros ternos e emotivos, que nos levam do riso as lágrimas.
Daniel Web Developer

“La Mujer del Vendaval” é esticada em 60 capítulos


Em entrevista para o programa “Primero Notícias” a atriz Chantal Andere divulgou em primeira mão que a novela “La Mujer del Vendaval” será esticada em dois meses.

A trama protagonizada por Ariadne Díaz e José Ron foi esticada em 60 capítulos e deve terminar apenas no início do mês de agosto.

Vale ressaltar que a produtora Mapat se mostrou contra a decisão de que sua trama fosse esticada por conta de que poderia prejudicar sua historia e também o elenco que tem que viajar a longas distâncias para gravar as cenas da trama.

Vamos ver como a produtora reagiu a esse prolongamento de sua trama.
Daniel Web Developer

William Levy supera um milhão de seguidores no Twitter


Siga William Levy no Twitter: @WillyLevy29

William Levy é um dos atores mais queridos e apoiados do gênero das novelas e a prova disso está que ele acaba de superar um milhão de seguidores no Twitter.

“Obrigado aos milhares de fãs que tenho pelo redor do mundo.”, postou o cubano na rede social.

Isso coincide com o retorno do cubano as novelas na qual será o protagonista de “La Tempestad”, nova novela do produtor Salvador Mejía que tem previsão de estreia para 27 de maio as 9:15 da noite pelo Canal de las Estrellas.
Daniel Web Developer

Maite Perroni e Mane de la Parra teriam terminado namoro por causa de William Levy


O fim do relacionamento de Maite Perroni e Mane de la Parra ainda é um mistério já que ninguém sabe o por que do motivo do casal que era um dos mais firmes do espetáculo mexicano ter se separado e colocado um ponto final no final de dezembro do ano passado em seu duradouro namoro.

Um dos motivos pelo qual o relacionamento dos atores e cantores teria terminado teria sido por conta dos ciúmes de Mane em relação a William Levy.

O protagonista juvenil da novela “Corona de Lágrimas” não teria tolerado mais o fato de a imprensa mexicana estar a toda hora vinculando o nome de sua namorada ao do cubano, com quem ela protagonizou as novelas “Cuidado Con El Ángel” e “Triunfo del Amor” e com quem poderia protagonizar a novela “La Tempestad”, na qual não suportava as piadinhas de mau gosto na qual diziam que sua ex teria sido sua amante e de que ainda o amava e que estaria com ele apenas para esquecer a desilusão que teve com Levy a alguns anos atrás.

Vale lembrar que Maite teria terminado com o músico Guido Laris logo depois de iniciar as gravações de “Cuidado Con El Ángel” e com o ator Carlos de la Mota ao este ter pedido para ela não atuar com Levy na novela “Triunfo del Amor”.
Daniel Web Developer

Ana Brenda cantará o tema de abertura de “Corazón Indomable”


Siga Ana Brenda no Twitter: @anabrendac

A produtora Nathalie Lartilleux já definiu quem será o responsável por cantar o tema de abertura da novela “Corazón Indomable”, sua mais nova produção que é uma mescla das historias de “La Venganza” e “Marimar” com “La Recogida”.

E o responsável, ou melhor, a responsável por interpretar o tema musical desta trama será sua própria protagonista a atriz Ana Brenda que como já havia sido noticiado ela já havia revelado que cantaria uma música mais não sabia se seria para abertura ou o encerramento da novela.

A música até então tem o título divulgado de “Amor Indomable” e foi escrita por Maurício L. Arriaga e J. Eduardo Murguía, compositores de boa parte das músicas de abertura das novelas da Televisa e também das músicas gravadas pelo grupo RBD em seus discos.
Daniel Web Developer

Ariadne Díaz confessa seu amor por José Ron em programa de entrevistas


Siga Ariadne Díaz no Twitter: @AriDiazz
Siga José Ron no Twitter: @joseron3

Depois de várias especulações, finalmente a atriz Ariadne Díaz assumiu que está namorando o ator José Ron e foi durante uma entrevista ao programa “Todo Para La Mujer”, na qual a apresentadora da atração, Maxine Woodside, disse que os dois haviam sido fotografados juntos em Paris, que ela confessou o imenso amor que sente pelo ator.

Em resposta a atriz disse que há muito amor e paixão entre eles e que estão muito felizes de compartilharem suas vidas um com o outro tanto no ramo pessoal como no ramo profissional.

“Somos duas pessoas que nos amamos muito, estamos muito felizes de compartilhar nossas vidas pessoais e profissionais um com o outro, passamos o Natal juntos, seu irmão Daniel estava lá, fomos para Paris que não conhecíamos ainda, há amor, paixão e muito carinho entre nós dois e nada mais.”, expressou Ariadne.

Ariadne Díaz e José Ron começaram a namorar no começo das gravações da novela “La Mujer del Vendaval” na qual são os protagonistas e que iniciou gravações em agosto do ano passado.
Daniel Web Developer

Edith González sofreu muito quando gravou “Doña Bárbara”


Nesse início de ano a atriz Edith González esteve em um encontro com seus fãs europeus em Roma, Itália.

A atriz conviveu com seus seguidores e falou sobre sua carreira e nessa reunião a protagonista de “Cielo Rojo” comentou que quando gravou a novela “Doña Bárbara” na Colômbia, que produziu a Telemundo em 2008, reconheceu que cada dia que terminava de gravar a trama e voltava para sua casa e olhava para suas mãos achava que algum osso seu iria quebrar.

“Cada dia eu pensava que iria romper um osso da mão, cada dia difícil, e nos domingos chorava e chorava e quando me falaram que iriam realizar uma nova versão da novela Corazón Salvage, eu comecei a chorar mais ainda.”

Ainda sim a atriz não descarta a hipótese de fazer uma novela na Colômbia novamente pela Telemundo.

“Gostaria muito de voltar a realizar uma novela na Colômbia pela Telemundo, gosto muito de seus conteúdos, seus roteiros e sua excelente produção de novelas.”

Ainda falou sobre as emissoras que trabalhou, Televisa, Tv Azteca e Telemundo, e expressou que o importante para ela é trabalhar.

“Eu quero é trabalhar, não importa como, seja com muito luxo ou com poucas condições, não me importa mais que tenha muito conteúdo e muita dignidade com os telespectadores, é o que mais desejo, pois assim posso cobrar mais.”, disse a atriz rindo.
Daniel Web Developer

Próxima novela de José Alberto Castro pode ser uma historia original


A novela “Corona de Lágrimas” chegará ao seu fim em fevereiro e com isso seu produtor, José Alberto Castro, já está preparando sua próxima novela.

“El Güero” pediu para sua escritora, Ximena Suárez, com quem trabalhou nas novelas “Teresa” e “La Que No Podía Amar” e com quem voltou a trabalhar em “Corona de Lágrimas”, já que demitiu o escritor que estava a adaptando Jesús Calzada, para que escreva uma historia para sua próxima novela e ele que quer seja uma historia original escrita por ela e não um remake de outro escritor.

Inclusive a escritora pediu para seu nome não aparecer nos créditos da novela “Corona de Lágrimas” e os motivos para esse estranho pedido são desconhecidos.
Daniel Web Developer

[+ Fotos] “Gossip Girl Acapulco”, nova série de Pedro Torres
































Daniel Web Developer