quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Jessica Coch será a vilã de "La Tempestad"


Depois de muito suspense o produtor Salvador Mejía já escolheu quem será a atriz que dará a vida a vilã principal da novela "La Tempestad".

E a escolhida foi a atriz Jessica Coch que ganhou papel na qual disputava com as atrizes Adriana Louvier, Esmeralda Pimentel e Laura Carmine.

Na trama ela interpretará o papel realizado pela atriz Natasha Klauss em "La Tormenta".
Daniel Web Developer

[+ Fotos] “Corazón Indomable”

























Daniel Web Developer

Essas são as novelas que irão disputar o “TvyNovelas 2013”




Já foram divulgadas as novelas que irão disputar as categorias do prêmio “TvyNovelas 2013” que acontecerá no estado de Guerrero no Foro Imperial de Acapulco em 28 de abril.

E essas são as novelas que disputam nas categorias da premiação:

“Un Refugio Para El Amor”
“Corona de Lágrimas”
“Cachito de Cielo”
“Amor Bravío”
“Por Ella Soy Eva”
“Abismo de Pasión”
Daniel Web Developer

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Abertura oficial de "Vivir A Destiempo", nova novela da Tv Azteca



Daniel Web Developer

Ibopes México - 25/02/2013


Canal de las Estrellas

Al Diablo Con Los Guapos - 6.9
Corazón Indomable (Estreia) - 18.3
La Mujer Del Vendaval - 15.5
Qué Bonito Amor - 18.2
Porque El Amor Manda - 25.6
Amores Verdaderos - 28.0

Tv Azteca

Vivir a Destiempo (Estreia) - 7.3
La Otra Cara Del Alma - 7.1
Daniel Web Developer

Pôsteres oficiais de "Corazón Indomable"








Daniel Web Developer

Acesse já! Site oficial da novela “Corazón Indomable”


http://www.televisa.com/telenovelas/corazon-indomable/
Daniel Web Developer

Victoria Ruffo quer interpretar uma vilã




Depois de interpretar os papéis de mães sofredoras nas últimas novelas em que esteve à atriz Victoria Ruffo quer enterrar de vez essa imagem que a consagrou nas novelas.

Em entrevista ao programa “Todo Para La Mujer” a protagonista de “Corona de Lágrimas” disse que na próxima novela em que estiver quer estar fazendo maldades no papel de vilã e não chorando com mais uma mãe sofredora.

“Tenho muito desejo por interpretar uma vilã em uma novela, espero que realize esse meu desejo na próxima novela que for convidada para fazer.”, expressou Ruffo.

Uma curiosidade é de que a atriz por pouco não interpretou a vilã “Carlota Espínoza de los Monteros” na novela “En Nombre del Amor”, mais por conta de não estar muito bem de saúde na época acabou ficando com o papel da mãe sofredora  “Macarena Espínoza de los Monteros”, enquanto o papel de vilã ficou com a atriz Letícia Calderón que a princípio faria o papel que foi feito por ela nessa trama em 2008 e 2009.
Daniel Web Developer

Mini Trailer oficial de “Vivir A Destiempo”, nova novela da Tv Azteca, protagonizada por Edith González, Humberto Zurita e Ramiro Fumazoni



Daniel Web Developer

“Corazón Indomable” registra excelente audiência em seu primeiro capítulo




A novela “Corazón Indomable” garantiu uma boa audiência na transmissão de seu capítulo de estreia nessa segunda-feira (25 de fevereiro).

A trama protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas garantiu 18,3 pontos de audiência ficando em primeiro lugar em seu horário das 4:15 da tarde.
Daniel Web Developer

“Cuidado Con El Ángel” é a novela que Maite Perroni mais gostou de protagonizar




Para Maite Perroni todas as novelas que protagonizou até agora tem sido importantes em sua carreira.

Mais a Ex-RBD tem uma novela favorita e essa novela é “Cuidado Con El Ángel”, que foi produzida pela produtora Nathalie Lartilleux, e que protagonizou ao lado de William Levy em 2008 e 2009.

Para Maite essa trama é a que mais marcou sua vida já que foi a primeira novela que realizou como protagonista e que fez um enorme sucesso chegando a registrar 20 pontos de audiência no horário das 4 horas da tarde, além de colocá-la no time principal de atores da Televisa e entre as atrizes mais queridas pelo público ao redor do globo.

“Cuidado Con El Ángel” contou com 194 capítulos e foi vendida para mais de 50 países ao redor do mundo.

Como diz aquele velho ditado: “A primeira vez a gente nunca esquece.”, afinal vale destacar que nessa trama a atriz e cantora teve sua “primeira vez” em uma novela e nada como perder a virgindade com William Levy não é?
Daniel Web Developer

“Corona de Lágrimas” encerra com boa audiência em seu último capítulo





A novela “Corona de Lágrimas” garantiu uma boa audiência na transmissão de seu último capítulo que foi exibido nesse último domingo (24 de fevereiro) e que teve duas horas de duração.

A trama protagonizada pela atriz Victoria Ruffo garantiu 24,9 pontos de audiência ficando em primeiro lugar em seu horário às 7 horas da noite.
Daniel Web Developer