sexta-feira, março 21, 2014

Livro Ilustrado Oficial Rebelde, já nas bancas!



A PANINI lançou nas bancas de todo o País a partir de 14 de março o novo álbum de figurinhas oficial da atração Rebelde, do SBT. A coleção reúne mais de 180 cromos autoadesivos repletos de cenas da atração, dos personagens, dos atores na vida real, das turnês da banda RBD, entre inúmeros outros detalhes da trama que é febre atemporal entre o público teen. O livro ilustrado oficial Rebelde reúne 32 páginas com muito colorido e diversão, e traz encartado um pôster exclusivo. O álbum tem preço sugerido de R$ 5,90 e o envelope com 4 cromos sai por R$0,95.

Nas páginas do álbum, os fãs encontram tudo sobre os seis personagens principais da trama Rebelde, que também compõem a banda RBD. São retratados nas figurinhas as características pessoais de cada personagem e sua história de vida, além dos traços de personalidade e estilo de vestir de Mia, Miguel, Diego, Giovanni Méndez, Lupita Fernández e Roberta. Os cromos especiais com transparências e glitter deixam a coleção ainda mais estilosa.

Todos os segredos da Elite Way School – inclusive “A Seita”, que persegue e oprime os bolsistas , os momentos românticos dos casais, informações de bastidores sobre a vida real dos atores e um dossiê completo sobre a banda RBD, que depois do sucesso estrondoso do seriado deixou a ficção e se tornou um fenômeno da música pop em toda a América Latina também são temas das figurinhas. A trajetória, os discos, os prêmios, as turnês – sucesso absoluto de público no México e Brasil, com imagens exclusivas do show no Rio de Janeiro, da recepção no aeroporto em São Paulo, além de Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

Rebelde – novela mexicana exibida pelo SBT que conta a história de seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Juntos de seus companheiros, os personagens abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, pelos ideais que acreditam e principalmente, tentar romper as barreiras sociais.

Fonte: RBDRebelde.com.
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: