Header Ads

test

NOTAS: Informe-se sobre o mundo das novelas latinas

- Sitcom de 100 episódios de uma hora que narra as aventuras de oito alunos da escola Constantino Quijano, produzida pela Televisa e pelo Cartoon Network nos estúdios da RCTV, La CQ estreia segunda, 17h, na emissora venezuelana Televen. Já foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network. Em TV aberta, é ou foi exibida no México (Canal 5), EUA (UniMás), Paraguay (LaTele), Bolívia (Red Uno) e Equador (Ecuavisa).

- De que te Quiero, te Quiero estreia na Red Uno (Bolívia) segunda, 15h10. A novela também estreou na Romênia no último dia 22, às 19h30, pela Acasa.


- A Telemundo Africa anuncia a estreia da novela Alguien te Mira. A trama estreia dia 9. O canal é dublado em português (Angola e Moçambique) e inglês (demais países). O título em português é Observando Você. Para acessar o Facebook oficial do canal, CLIQUE AQUI!

- Promo oficial de Los Miserables, próxima novela da Telemundo com Aracely Arámbula:


- Aos 43 anos, Lorena Meritano, a Virgínia de Corazón Apasionado (Netflix) descobriu um câncer de mama em sua primeira etapa, disse uma fonte à revista TVNotas.

- Belinda postou uma foto com sua avó de 80 anos, após visitá-la na Espanha. Aliás, essa semana circularam boatos de que ela iria para a Azteca, o que não se confirmou.


- Mauricio Islas (Alexandre em Manancial) e Saúl Lisazo (Marco em Por Teu Amor) gravaram participação em Siempre Tuya Acapulco, novela da Azteca.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.