sábado, maio 10, 2014

NOTAS: "Lo que la Vida me Robó" chega à Espanha


- Nesta segunda, 12, às 18 horas, o canal Nova, da Espanha, estreia a reprise de Sortilegio, às 18h05. A emissora também já anuncia Lo que la Vida me Robó.
- Na última segunda, 5, a Telemundo África estreou El Fantasma de Elena. O canal tem versões em inglês e em português, esta última para Angola e Moçambique.
- Michel Brown e Paulina Dávila, protagonistas de Casa Colorada, a nova aposta da mexicana Cadenatres. A novela, que será exibida às 20 horas, conta com a participação do brasileiro Marcus Ornelas, que fez Dos Hogares e Libre para Amarte.


- Fernando Colunga, capa da revista Sapunice, da Sérvia:


- Camila Sodi, 27 anos, sobrinha de Thalía, protagonizará Señorita Pólvora, primeira série da parceria Televisa/Sony. A trama será exibida nos Estados Unidos pela UniMás.
- Daniel Elbittar, protagonista de Siempre Tuya Acapulco, gravará um disco lançado pela Sony Music México em parceria com a Azteca Música.
- Victoria Ruffo, capa de revista na Rússia:


- Liliana Abud já entregou os primeiros capítulos da próxima novela de Salvador Mejía na Televisa. Lo que no se perdona poderia ser remake da trama turca Ezela.
Danilo Web Developer

Nenhum comentário: