Header Ads

test

NOTAS: "Lo que la Vida me Robó" chega à Espanha

- Nesta segunda, 12, às 18 horas, o canal Nova, da Espanha, estreia a reprise de Sortilegio, às 18h05. A emissora também já anuncia Lo que la Vida me Robó.
- Na última segunda, 5, a Telemundo África estreou El Fantasma de Elena. O canal tem versões em inglês e em português, esta última para Angola e Moçambique.
- Michel Brown e Paulina Dávila, protagonistas de Casa Colorada, a nova aposta da mexicana Cadenatres. A novela, que será exibida às 20 horas, conta com a participação do brasileiro Marcus Ornelas, que fez Dos Hogares e Libre para Amarte.


- Fernando Colunga, capa da revista Sapunice, da Sérvia:


- Camila Sodi, 27 anos, sobrinha de Thalía, protagonizará Señorita Pólvora, primeira série da parceria Televisa/Sony. A trama será exibida nos Estados Unidos pela UniMás.
- Daniel Elbittar, protagonista de Siempre Tuya Acapulco, gravará um disco lançado pela Sony Music México em parceria com a Azteca Música.
- Victoria Ruffo, capa de revista na Rússia:


- Liliana Abud já entregou os primeiros capítulos da próxima novela de Salvador Mejía na Televisa. Lo que no se perdona poderia ser remake da trama turca Ezela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.