Header Ads

test

'Coração Indomável' chega ao fim como o maior sucesso das tardes do SBT nos últimos anos


Chegou ao fim nesta sexta-feira (16/10) no SBT a novela mexicana "Coração Indomável". De acordo com dados do Ibope, o folhetim protagonizado por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas garantiu ao SBT a maior média geral dentre suas novelas vespertinas desde que voltaram à programação da emissora em 2010.

De acordo com registros a saga de Maricruz registrou 7,8 pontos de média, garantindo assim a vice-liderança isolada no ranking de emissoras abertas para o canal de Silvio Santos durante toda a sua exibição. Ainda de acordo com dados do instituto, o melodrama ficou a frente de "Marimar", novela estrelada por Thalía que detinha o recorde de audiência das tardes da emissora com 7,2 pontos, "A Usurpadora" vinha em seguida com 7,0, "Maria do Bairro" com 6,7 e "Rubí" com 6,6.

"Coração Indomável" também registrou a maior audiência dentre as produções inéditas da Televisa exibidas por aqui nos últimos anos, ficando a frente de "Sortilegio" que obteve 6,3, "Cuidado com o Anjo" com 6,1, "Meu Pecado" 4,6 e "Por Ela...Sou Eva" que registrou apenas 3,9 pontos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.