Header Ads

test

TopTBR: Versões Brasileiras de Temas de Novelas Latinas

6. O Privilégio de Amar - Adryana e a Rapaziada

Versão da música e tema da novela homônima, essa canção que tornou-se um clássico nas vozes de Lucero e Mijares acabou não fazendo tanto sucesso em sua versão brasileira, mas sem sombra de dúvidas vale a pena dar uma conferida.


       5. Vivendo de Passado - Bruno & Marrone

Versão gravada especialmente para a novela A Mentira, essa música acabou rompendo as barreiras televisivas, tornando-se um clássico da famosa dupla.



4. Se Não Tivesse Ido - Bruno & Marrone

Tema da terceira fase da novela Salomé e  também tendo ganhado sua versão na voz da dupla sertaneja que mantém-se em nosso top, essa é outra canção clássica que vale a pena conferir.
 

3. A Outra - Michael Sullivan & Anayle

Também gravada especialmente para a novela que foi exibida em 2004 no SBT, essa é outra belíssima adaptação quase literal e que acabou tornando-se um clássico dentre as trilhas de novelas mexicanas exibidas em nosso país.


2. Gaivota - Sandra Porto

Em segundo lugar no nosso top, a épica versão brasileira do clássico gravado por Margarita Rosa de Francisco especialmente para a trama colombiana, esta canção tornou-se grandiosa em nosso país de maneira que era quase impossível assistir o folhetim sem cantar junto.


1. Eu Só Queria Te Amar - Laís

E finalmente chegamos ao topo da nossa lista com o único tema que não fez parte de uma abertura, mas de um lindíssimo casal protagonista e de uma novela que, infelizmente, ainda não tivemos o privilégio de ver por aqui. Essa belíssima canção é a versão brasileira do tema do casal Ana Paula e Rogelio, de La Que No Podia Amar, interpretados por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas. A música, inclusive, já foi tema de da novela Mil e Uma Noites exibida este ano pela Band.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.