Header Ads

test

Fox Life anuncia a estréia de 'Emergências Médicas'



O Canal a cabo ''Fox Life" anunciou a estréia de ''Emergências Médias" nova novela do canal que estréia segunda, dia 16 às 20h30. 

No hospital "La Esperanza" todos os dias se vivem casos de sucessos dramáticos e tragédias. Médicos e enfermeiras vivem enclausurados numa sala de emergência tomando decisões que colocam em risco a vida de seus pacientes. Tudo ocorre em tal velocidade que não há tempo para reflexão, apenas ação. Nesse cenário o canal FOX Life estreia a nova novela "Emergências Médicas", dia 16 de novembro, segunda-feira, às 20h30.

Uma equipe formada por seis médicos é encarregada de dar esperança as pessoas que chegam em situações tão extremas. Haverá casos insólitos, violentos, dolorosos e comoventes e também, ocasionalmente, alguns que vão arrancar um sorriso e nos devolver a fé. Os casos que os médicos atendem repercutem em suas vidas pessoais e influenciam suas complicadas relações familiares, levando-os a ter difíceis casamentos e tormentosos namoros. Vivem suas vidas com a mesma intensidade que trabalham. Sempre estão buscando um pouco de felicidade em meio a tanta dor. Um forte de sentimento de companheirismo e amizade os une e permite sobreviver um dia mais nas salas de urgências.

No episódio de estreia, Susana e Juan José ajudam feridos em um acidente de ônibus. Diego chega ao trabalho bêbado e precisa ficar em condições melhores. Enquanto isso, Miguel recusa um emprego que o deixaria passar mais tempo com sua família.

''Emergências Médicas" com o título original de "Sala de Urgencia" é uma série colombiana produzida pela RCN em co-produção com a FOX neste ano. É um remake da série americana ER Emergency Room.

No elenco está presente várias estrelas da Tv Colombiana: Rafael Novoa , Paola Rey , Cristina Umaña , Carlos Torres , Rubén Zamora, entre outros.

"Emergências Médicas" possui 62 episódios de uma hora e estreia no dia 16 de novembro, às 20h30, no FOX Life.




5 comentários:

Unknown disse...

Melhor novela q ja vi...
Q continuem fazendo cada vez mais..
Pois eh a melhor serie d medicos q ja vi...amooo..recomendo mto boa..😍😍😍😍😍

Anônimo disse...

amei assirtir ,que pena que acabou ,ancioso para ver a segunda temporada

Anônimo disse...

espero que a segunda temporada nao demore muito ! alguem sabe quando comeca ?

Anônimo disse...

Amo essa série não pedia um dia
Alguem sab qdo começa a segunda temporada??😍😍👏🏻

Cantinho de Receitas e Artesanato disse...

Amava muito!!!!!quando começa a segunda temporada alguém sabe

Tecnologia do Blogger.