quarta-feira, novembro 18, 2015

Jaime Camil fala sobre a série ''Jane The Virgin'' e sua importância durante divulgação no México




Jaime Camil esteve no México para divulgação da série ''Jane The Virgin" que estréia no próximo dia 19 em toda América Latina, o ator esteve junto com Andrea Navedo, atriz que também participa da série.

Jaime Camil y Andrea Navedo presentan 'Jane the Virgin' en México
Jaime ao lado de Andrea Navedo durante a conferência.

Durante a coletiva, Jaime falou sobre o processo de reconhecimento que teve que passar, já que era desconhecido entre o público americano. 

Jaime ainda destacou a importância da série na cultura latina, para ele ela exalta os valores, deixando de lado os estereótipos e folclores típicos que sempre deixam a abordagem caricata.

"Esta série mostra uma família, cuja a casa não está decorada com enfeites, nem ficam fazendo festas de tacos. Por isso eu gosto muito, os personagens simplesmente tem uma herança latina e ponto, o show está dedicado e escrito para seres humanos independente de seu passaporte, não deixa a comunidade latina com caricaturas" destacou Jaime. 

Jaime ainda contou que todo elenco está muito animado com as participações especiais que passaram pelas duas temporadas da série, entre os quais se destacam Kate del Castillo, Paulina Rubio, Rita Moreno, Ke$ha e Britney Spears; esta última declarou ser fã da série.

''Jane The Virgin'' é uma adaptação livre da novela venezuelana ''Joana A Virgem", que foi exibida aqui no Brasil e 2003 pela Rede Record.

Na série, Jane (Gina Rodrigues) é garçonete em um hotel de Miami e mora com a mãe solteira, Xiomara (Andrea Navedo), e Alba (Ivone Coll), a avó, imigrante ilegal da Venezuela. Foi com ela que Jane aprendeu, desde cedo, a não ter relações sexuais antes do casamento, uma regra que segue à risca com o namorado, Michael (Brett Dier). Mas suas vidas mudam completamente quando ela é inseminada artificialmente pela ginecologista. Agora, Jane tem de lidar com uma gravidez indesejada, seu relacionamento abalado, o casal que coloca nela as últimas esperanças de um bebê e uma presença paterna que surge quando ela menos esperava.

'Jane The Virgin' vem fazendo sucesso por saber dosar o humor e temas sérios ao mesmo tempo, além de brincar com situações da vida como se fosse uma novela e ao mesmo tempo mostrar a realidade.
A protagonista Gina Rodriguez levou um Globo de Ouro na categoria ''Melhor Atriz de Comédia".
Aqui no Brasil a série também estreia na próxima quinta (19) às 22h30 horário de Brasília na TV à cabo pelo canal ''LifeTime". 
Diomax Martins Web Developer

Nenhum comentário: