Header Ads

test

Confira as próximas estreias da Televisa para 2016


Foto Montagem de ''Como tres Gotas de Agua''


2015 foi um dos piores anos em termos de audiência para a emissora mexicana, mas em 2016 a Televisa pretende reverter os números com suas próximas estreias.

UN CAMINO HACIA EL DESTINO




Remake da novela Mexicana ''La Hija Del Jardinero'', 'Un Camino Hacia El Destino' vem na faixa das 18h00 substituindo ''La Vecina'' já em janeiro. Produzida por Nathalie Lartilleux, a produtora aposta em mais uma trama ''rosa'' e enredo clássico, para repetir o sucesso de suas últimas novelas ''La Gata'' e ''Corazón Indomable''. A trama será protagonizada por Paulina Goto e Horácio Pancheri, e ainda terá René Strickler, Patricia Reyes Espindola, Eugenia Cauduro, Ana Patricia Rojo, entre outros no elenco.

CORAZÓN QUE MIENTE


Já na faixa das 19h00 vem ''Corazón Que Miente'' remake de ''Laberintos de Pasiones'', e será produzida por ''Mapat'', que este ano estava no ar com a novela ''La Sombra del Pasado''. O elenco terá Thelma Madrigal e Pablo Lye como protagonista, e ainda contará com a presença de Helena Rojo, Diego Olivera e Dulce Maria que está de volta as novelas. A novela estreia em fevereiro substituindo 'A Que No Me Dejas'.

SUEÑO DE AMOR



Depois do grande sucesso de ''Mi Corazón Es Tuyo'', Juan Osorio já está no preparativos de sua próxima novela, que será uma história original. Durante todo mês de novembro o produtor fez mistério com o elenco, mas até agora ja foram revelados os protagonistas que serão o ator Christian de La Fuente e Betty Monroe, essa marcando sua estreia na Televisa. A novela também estréia em fevereiro, substituindo 'Antes Muerta Que Lichita' às 20H15. Confira a sinopse:



A história, que será intitulada "Sueño De Amor", será original dos adaptadores das últimas comédias de Juan. Hoje, foram realizado os primeiros castings para a trama, e o público pode acompanhar tudo pelo site da Televisa

A protagonista da trama se chama "Esperanza Guerrero", uma professora que começa a trabalhar no "Instituto Palacios" e logo ganha o amor de seus alunos, mas a inveja de alguns de seus colegas de trabalho, como a da vilã "Silvana", diretora do local, que junto com um outro empregado do local, seu fiel escudeiro! Dentre as aulas, "Esperanza" terá como preferida uma menina que sofre com as maldades da mãe, que a odeia! A protagonista tem três filhos: a mais velha é "Patricia", mais conhecida como "Pato", que estuda no colégio onde a mãe trabalha, e dois homens, sendo "Kiko" (Emilio Osorio), um menino cadeirante, o mais novo


Carmen Salinas interpretará uma mulher que procura um amor na internet com a ajuda de sua sobrinha "Candy"

Entre os personagens, existirão duas policiais, que serão interpretadas por atrizes coreanas, que chegam ao México para procurar um dos maiores ladrões da América latina.



COMO TRES GOTAS DE AGUAS


‘Tres Gotas de Agua' é a grande aposta da Televisa para 2016, que tem a difícil missão de salvar a faixa nobre que vem de três fracassos seguidos. A história que é uma nova versão de ''Lazos de Amor'' protagonizada pela atriz Lucero em 1995 (exibida no Brasil em 2006) e segue com título provisório, o oficial será revelado em janeiro.


Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão confirmados como protagonistas, a produção ficará a cargo de Angeli Nesma, que pretende repetir o sucesso de suas últimas novelas - 'Lo que La vida Me robó' e 'Abismo de Pasíon'. A trama estreia em abril às 21h15, substituindo 'Pasíon y Poder'. Confira agora que são os outros atores cogitados para o elenco e as possíveis mudanças na sinopse:



O que se sabe é que o roteiro está sendo desenvolvido por Rosa Salazar e Fermín Zúñiga desde o fim de "Lo Que La Vida Me Robó" (2013) e quem viu, garante que a história é praticamente outra "Lazos De Amor". O que foi usado foi somente o argumento da avó que esta em busca de uma de suas netas perdidas, que resulta ser diferente de suas duas irmãs. Além do roteiro de "Yesenia" (1987), tramas originais foram inseridas as tramas, e os perfis de vários personagens foram mudados, principalmente o do galã principal, que será interpretado por Sebastian Rulli, que se envolverá com a gêmea cigana e com a vilã

Cenas de sexo e violência, marca registrada de Nesma em suas últimas produções, estarão presentes nesse novo projeto. A produtora esta trabalhando intensivamente para não repetir o fracasso de seu último projeto, "Que Te Perdone Dios" e esta revisando cada detalhe da nova produção

Desde um princípio, Nesma queria repetir a parceria com o casal Sebastian Rulli e Angelique Boyer, com quem trabalhou em sua última novela estelar, mas encontrou uma resistência da emissora em repetir o par romântico pela terceira vez, o que acabou sendo aceito com o tempo. A produtora esta feliz em unir David Zepeda junto ao casal, repetindo os protagonistas de suas duas exitosas novelas estelares. O papel do terceiro galã, inicialmente, foi pensado para Daniel Arenas, mas o colombiano acabou tendo problemas com a produtora e ficou de fora da novela. Foram feitos casting com atores como Mane De La Parra, Brandon Peniche, Pedro Moreno e Carlos De La Mota, sendo Javier Jattin, no ar em "La Vecina", o escolhido!

Além dos protagonistas, a novela contará com atores como Susana Dosamantes, Blanca Guerra, Ana Bertha Espin, Ramiro Fumazoni, entre outros.



Créditos ao grupo do Facebook Febre Mexicana, pelas sinopses.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou a Novela Pobre Pablo, que vai ocupar o horário das 16h.
Horários que as novelas mexicanas deveriam ter:
Rubi 21h
Apuesta por un Amor 21h
La que no podia Amar 21h
Corazón Indomable 21h
La Tempestad 21h
Mentir para Vivir 16h
Dos Hogares 19h
La Verdad Oculta 17h
Mundo de Fieras 19h
Pobre Diabla 21h30
Pasión Morena 20h30
Mujer Comprada 19h30

Tecnologia do Blogger.