Header Ads

test

Notícias do Dia: Saiba mais sobre ''Las Dianas'' nova novela de Victória Ruffo e César Ervora


Mesmo depois do fracasso histórico de ''Lo Imperdonable'' o produtor Salvador Mejía não desiste e já prepara sua próxima novela, desta vez para a faixa das 19H.

''Las Dianas'' será um remake da novela venezuelana ''Las Dos Dianas'' e será protagonizada por Victoria Ruffo e Cesar Ervora, ambos confirmaram essa semana. Outra novidade é que a novela será mesclada com outra história venezuelana ''Las Amazonas'' versão original de ''Menina Amada Minha'', e para as mocinhas desta história surgem os nomes de Danna Garcia e Marjorie de Souza. Ana Brenda Contreras também já recebeu convite para um dos papéis.

''Las Dianas'' estreia em Maio substituindo ''Corazón Que Miente.

Fernando Colunga planeja casamento

Segundo rumores dos sites mexicanos, Fernando Colunga e Blanca Soto continuam namorando, e pretendem se casar em 2016.
Para maiores informações, leiam aqui.

Corazón Que Miente

''Corazón Que Miente'' nova novela da Televisa às 19h estréia em fevereiro, substituindo ''A Que No Me Dejas'', confira imagens dos protagonistas Thelma Madrigal e Pablo Lye.




Tres Gotas de Agua

''Tres Gotas de Agua'' terá suas gravações iniciadas em janeiro, e por enquanto mais nomes seguem confirmados para o elenco.

David Zepeda e Carlos de La Mota já estão confirmadíssimos como protagonistas ao lado de Sebastián Rulli. Gabriela Rivero, Leticia Perdigon e Ana Bertha Espin também estão confirmadas.


Segundo Angelique Boyer, o remake de ''Lazos de Amor'' será uma nova história, o que terá de ''Lazos de Amor'' em sua história, é somente as trigêmeas.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.