Header Ads

test

Saiba mais sobre ‘’Meu Coração é Seu’’ a nova novela das tardes do SBT




A novela ‘’Corona de Lagrimas’’ produzida em 2012 e que traz Victória Ruffo na pele da protagonista, estava praticamente confirmada no lugar de ‘’A Dona’’, devido a sua dublagem ter sido iniciada no último mês. Mas na última semana o SBT pegou todos de surpresa, além de anunciar os novos horários das novelas, escalou de última hora ‘’Meu Coração é Seu’’ para substituir ‘’A Dona’’ que foi um sucesso em audiência e repercussão.


’Mi Corazón es tuyo’’ título original, foi produzida e exibida no México em 2014, a novela foi um fenômeno de audiência e repercussão, chegando a ficar 7 meses no ar e fechando com uma média geral de 24,6 pontos. Após o fim da trama, ainda teve um musical com o elenco que percorreu todo o México, além de ter sido lançado produtos licenciados da novela, entre eles tênis.
O elenco traz Silvia Navarro e Jorge Salinas como protagonistas, além de Paulina Goto, Carmem Salinas, Pablo Montero, Mayrín Villanueva , Fabíola Campomanes, entre outros no elenco principal.

Carmem Salinas é uma das vilãs da história.



Sinopse:

Ana Leal (Silvia Navarro) é uma dançaria de Pole Dance que trabalha em um bar chamado ‘El Chicago’, por circunstâncias da vida é obrigada a assinar um contrato de permanência ficando assim ‘presa’ nas mãos de Doroteo. Ana, em busca de outro emprego, encontra um de ‘babá’ dos sete filhos do empresário Fernando (Jorge Salinas), ganhando a confiança e carinho de toda a família ‘Lascuraín’. É aí que conhece Fernando, e ele logo se apaixona por ela, embora já esteja de compromisso com Isabela (Mayrín Villanueva ), porque acredita que a megera espera um filho seu, sem saber que na verdade criança é filho de seu amante Enrique (Lizardo). Durante a história, Fernando faz de tudo para conquistar Ana, e logo a pede em casamento, mas ele acaba descobrindo sua vida dupla graças às armações de Isabela. Será que Fernando, com sua cabeça conservadora, será capaz de perdoar?


‘’Meu Coração é Seu’’ traz romances, comédia, drama e muitas aventuras, essa é a quarta novela de comédia a ser exibida na faixa das tardes, as outras três foram: ‘’As tontas não vão ao céu’’ em 2010, ‘’Por Ela Sou Eva’’ em 2013 e a reprise de ‘’A feia mais bela’’ em 2014.

Confira a abertura abaixo. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.