Header Ads

test

Com apenas 35 capítulos exibidos, ''Abismo de Paixão'' já tem a audiência maior que suas antecessoras

Com apenas 35 capítulos exibidos desde sua estreia nas tardes do SBT em 28 de março, a novela "Abismo de Paixão" já supera a audiência de sua antecessora "Teresa" e demais telenovelas inéditas exibidas na faixa das 16h.

De acordo com dados do Ibope, a novela "Cuidado com o Anjo", primeira novela inédita das 16h exibida em 2013 até o capítulo 35 acumulava uma média de 5,8 pontos de audiência, sua sucessora, a telenovela "Por Ela Sou Eva" e exibida entre dezembro de 2013 e maio do seguinte ano, em 35 capítulos teve uma média parcial de apenas 3,5 pontos.

Para resgatar os índices deixados pela novela protagonizada por Lucero e Jaime Camil, o SBT recorreu à popularidade da ex-RBD Maite Perroni e exibiu "Meu Pecado", de pouco adiantou e a novela estrelada por Maite e Eugenio Siller até o capítulo 35 registrava uma média de apenas 3,8 pontos.

Dispostos a resgatar os índices da faixa, os diretores do canal de Silvio Santos convocaram uma produção mais curta, "Sortilégio", a estratégia deu certo e até o capítulo 35 o melodrama estrelado por Jaqueline Bracamontes e William Levy registrava média de 6,6 pontos, a maior da faixa desde então. 

Manter e até ampliar os excelentes índices deixados por "Sortilégio" parecia uma tarefa quase impossível para o SBT já que a novela vencia com facilidade a Record, no entanto a emissora marcou um gol escalando a novela "Coração Indomável" que ampliou ainda mais os índices parciais para 7,1 pontos.

"Teresa" apresentou uma leve queda e fechou seus 35 primeiros capítulos com 6,8, mas nada que pudesse comprometer os extraordinários números apresentados até então por "Coração Indomável".

De acordo com dados do instituto Ibope, a novela "Abismo de Paixão" até o capítulo 35 já alcança uma média parcial de 8,0 pontos, a maior da faixa desde que foi reestreada, sem dúvidas os bons índices conquistados pela novela até o momento serão cruciais para a escolha da próxima novela da faixa já que o SBT pode continuar apostando suas fichas em outras novelas estreladas por Angelique Boyer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.