Header Ads

test

As polêmicas da atriz Laura Zapata


Laura Zapata é uma das atrizes mexicanas de grande destaque, conhecida especialmente por suas vilãs que se destacaram em ‘Rosa Selvagem’, ‘Esmeralda’ e ‘Maria Mercedes’. Mas na vida real, a atriz também não é fácil e seu nome já envolveu em grandes polêmicas. Se lembram de alguma?
Em 2001, a atriz foi uma das vilãs de ‘’La Intrusa’’, novela estrelada por Gabriela Spanic, segundo rumores da época, ambas não se davam bem e ficaram sem se falar até o final da trama. Em entrevista, para cutucar a veterana, Gaby a chamou de ‘’La Hermana de Thalía’’ (a irmã de Thalía).
Falando em Thalía, a relação entre as duas nunca foram das melhores. Laura sempre acusou a cantora de não ter cuidado bem da mãe, e atualmente diz que ela abandonou a avó no México, igual as outras irmãs, e tem que arcar com todas as despesas.
Já em 2014, segundo os portais mexicanos, Laura perseguia Maite Perroni nos bastidores, a insultando constantemente. As duas negaram. Recentemente, a atriz deu declarações homofóbicas contra a comunidade LGBT, além de ser contra a relação, disse que os gays deviam ser mais discretos e que uma criança seria feliz sendo criada por um pai e uma mãe. Em seu twitter, ainda causou revolta, ao demonstrar ser a favor do ataque a uma boate em Orlando (Estados Unidos), onde vários jovens acabaram mortos e feridos. Mas dias depois, ela veio a público e afirma que sua conta foi invadida.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.