Header Ads

test

Maite Perroni chegou a passar mal nas gravações de 'La Gata'



Atualmente em exibição pelo SBT, a novela ''A Gata'', protagonizada por Maite Perroni, chama bastante atenção por ser ambientada em um lixão, inclusive, um lixão de verdade. Segundo informações da imprensa mexicana, a atriz chegou a passar na época das gravações, em 2014.

O local era cheio de contaminações, mau cheiro e animais, como ratos, o que colocaria em risco a saúde humana. Durante as gravações, Maite passou mal, e algumas cenas tiveram que ser interrompidas.

O fato gerou críticas da imprensa mexicana, que chegou a firmar que a Globo cuida melhor dos seus atores do que a Televisa. Como no México estava sendo exibida a novela “Avenida Brasil”, pela concorrente TV Azteca, as comparações com as duas emissoras foram quase inevitáveis. Segundo o jornal Basta!, enquanto a novela brasileira teve um lixão produzido especialmente para a trama, a Televisa preferiu economizar e optou por mandar a ex-integrante do RBD para o fétido lixão Bordo de Xochiaca.

Em entrevista, a própria Maite declarou que era difícil gravar no local e passar várias horas ali, principalmente pelo fato do mau cheiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.