Kate Del Castillo grava série nos EUA e volta a Televisa para a 3ª temporada de "El Pantera"
Uma mulher rude e relacionada com o narcotráfico, esse será o papel que marcará o retorno de Kate Del Castillo às séries norte-americanas, na quinta temporada de Weeds."No último fim de semana comecei a gravar Weeds. A personagem se chama Pilar, não sei em quantos capítulos estarei (...) É uma mexicana muito poderosa, que está relacionada ao narcotráfico de alguma maneira, ainda não sei muito sobre, mas acho que será mais ou menos isso. Minha participação começa a ir ao ar em junho nos Estados Unidos, eu entrarei no capítulo seis. Me encanta voltar a fazer TV lá, depois de American Family (2002)", explicou.
Depois de 10 anos, ela também voltará a atuar no México, participando da terceira temporada do seriado El Pantera, que começará em junho no Canal 5.
"Tivemos muito pouco tempo para preparar a personagem, mas sei que será uma delinquente, e envolvida com políticos".
Para as cenas violentas que participará com Luis Roberto Guzmán, ela se submeteu a horas de treinamento. "Como gosto dessas cenas e tenho facilidade para aprender, tudo saiu muito bem. Não precisei usar dublê, só em uma cena que a personagem passa por tubos de um elevador."
Para Kate, o principal atrativo de dar vida a personagem foi sua complexidade, assim como o gênero de ação que é abordado em El Pantera.
"Já era hora da Televisa produzir coisas inovadoras, com propostas interessantes e arriscadas, me encanta que além de tudo seja um produtor jovem como Rodolfo de Anda, que provou que sabe produzir coisas de qualidade e sucesso. Estou muito feliz de voltar ao México, a Televisa, e fazer um personagem como esse", finalizou Kate.
2 comentários:
Só falta fazer novelas agora, né, Kate maravilhosa!!!
fazer novela e de preferencia com Guy ecker vocês formão um belo casal amo você kate
Postar um comentário