Sasha tem seu dia de tiete com Jonas Brothers
A menina chegou acompanhada de seguranças e entrou pelos fundos do local. Ansiosa pela chegada dos ídolos, Sasha parecia em outro mundo e ficou alheia ao assédio da imprensa.
“Ela está muito nervosa”, disse a empresária que a acompanhava.
Gritos, cochichos com amigas e até unhas pintadas em homenagem ao trio - onde ela escreveu o nome do grupo -, Sasha quase parecia uma fã como outra qualquer. Mas a filha da Rainha dos Baixinhos tirou a sorte grande e foi a única criança a tirar uma foto com os galãs.
Bastante nervosa e tímida, ela trocou algumas palavras com Kevin, Joe e Nick, mostrou a arte que havia feito nas unhas e, claro, deu um forte abraço em cada um. Ao final, saiu pulando e com um sorriso de orelha a orelha, feliz com o encontro.
Livian Aragão e Bruna Marquezine também foram conferir Jonas Brothers 3D - O Show, primeiro de série de produtos que em breve chegará ao público.
“Adoro todos, mas prefiro o Nick. Não sou muito de tietar, mas hoje quero foto e autógrafos”, disse eufórica a filha de Renato Aragão.
Fernanda Abreu mostrou que é mesmo uma mãezona. Visivelmente ‘fora do ninho’, a cantora encarou com bom humor a saga dos irmãos Brothers.
“Não saco nada de Jonas Brothers, mas elas não podiam perder. São loucas por eles. E isso não é nada. Amanhã ainda tem mais”, comentou a morena, que estava acompanhada das filhas Alice e Sophia.
Sempre muito simpáticos, os irmãos acenaram para o público e mandaram beijos.
“Amamos o Brasil. Não sabia que tínhamos tantos fãs por aqui. Adorei a comida, o lugar, as pessoas, tudo é lindo”, disse Joe.
2 comentários:
que lindos!
eles são uns gatos pena q ñ são brasileiros eu sou anônima mas ñ sou a mesma do cometário passado
Postar um comentário