Header Ads

test

Ana Layevska revela : "Sou muito caprichosa"


Em entrevista para a revista TVyNovelas, Ana Layevska disse que tem algumas características de sua personagem Deborah, de ,Mi Corazón Insiste (Telemundo).

"Sou muito caprichosa, lamentavelmente, gosto que as coisas sejam da minha maneira, assim como Deborah", confessou. "Obviamente não tanto como ela, mas tenho que admitir que às vezes me empenho em algo sem motivo aparente".

A atriz admitiu que às vezes se dedica a conquistas algo só pelo simples fato de ter. "Mas sempre me dou conta da realidade das coisas. Creio que essa característica de ser um pouco volúvel todos temos".

Ela falou sobre sua ida para a Telemundo, e revelou que pode voltar ao México. "Aqui é magnífico, me serviu muito trabalhar aqui, aprendi outro estilo, mais livre e improvisado, e isso me agradou muito. Existe sim a proposta de voltar, eventualmente me agradaria, mas só quando chegar a oportunidade. Não me fecho a nenhuma oportunidade, sei que vim trabalhar aqui mas isso não significa que seja para sempre", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.