Header Ads

test

Ninel Conde revela desejo de engravidar: "Meu marido exige todas as noites"


Em entrevista a revista TVyNovelas, Ninel Conde revelou que deseja engravidar. Confira a entrevista da atriz:

Ninel, você não para...
Quando você gosta, não sabe dizer não. Já vou fazer 13 anos de carreira e foram 10 os que esqueci de viajar, aproveitar a vida, então, quando me casei pela segunda vez, meu marido disse 'vamos passear, porque você não aperta uns dias?'. Me fascinou começar a aproveitar a vida, e me dei conta que temos que trabalhar para viver, e não viver para trabalhar.

Se dar um tempo...
Sim, dizer 'esses dias eu não farei nada'. É que eu não sabia dizer não, mas aprendi e sou muito feliz porque agora posso ser também mãe, ser mulher, fazer exercícios e não descuido da carreira.

Você tem vontade de ser mãe de novo?
Sim. Se bem que uma vez, conversando com uma amiga que tem dois filhos e não quer ter mais, me fez duvidar um pouco. Porque imagina, eu com meu marido viajo, a cada fim de semana vamos aonde queremos, mas tenho sim essa vontade de ter outro bebê. Minha filha já tem 14 anos.

Há 14 anos que não limpa um bebê?
Nem me fale, porque senão a vontade passa. Mas sim, quero disfrutar essa etapa de ser mãe, de aproveitar meu bebê. Porque eu deixei minha filha com um ano e dois meses e fui trabalhar, e minha mãe que realmente cuidou dela. Minha filha cresceu muito rápido.

Mas se você engravida você perde o seu corpo que conquistou e os seios que dizem que você aumentou...
Mas volto a levantar depois.

Agora está na moda adotar. Você adotaria?
Se precisar, sim. Mas prefiro tentar.

E Juan quer? (Juan Zepeda, marido de Ninel)
Sim, morre de vontade, me exige todas as noites.

Te exige todas as noites?
Sim, ele me diz no ouvido: 'quero um filho'.

E você se cuida ou não?
Estou começando a não.

Pois que logo vocês dêem a notícia...
Minha ideia é para o próximo ano, mas já estamos fazendo travessuras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.