Header Ads

test

Mariah Carey vai casar


O programa de televisão americano Access Hollywood garante que Mariah Carey está de casamento marcado com Nick Cannon, com quem mantém uma estreita amizade desde 2005, quando se apresentaram juntos em uma premiação, e é 12 anos mais jovem que ela. Os rumores sobre seu possível noivado surgiram, quando a cantora e atriz apareceu na festa de lançamento de seu novo filme Tennessee, mostrando a todo mundo o anel de diamantes, presente de ator e rapper.

Se confirmados os boatos, este será o segundo casamento de Mariah, que já esteve casada com o empresário Tommy Mottola hoje casado com a Diva Mexicana Thalía. Ela também teve um relacionamento sério e longo com o cantor mexicano Luis Miguel. Além disso, namorou Derek Jeter e saiu por vários meses com o produtor musical Mark Sudack. Nick terminou, ano passado, o noivado com a modelo Selita Banks, da Victoria's Secret.

2 comentários:

Anônimo disse...

DesejO toda felicidade do mundo pra éla...Diva...

Matheus Ortiz disse...

Tomara que ela seja muito feliz ela merece já vi vérios depoimentos de vários fans dela e me parece que ela naum ve diferenças entre ela e as pessoas comuns.
Bom sou um dos apaixonados por Mariah, faria quase tudo para poder vê-la em um show

Tecnologia do Blogger.