Header Ads

test

SBT Estreiou sem divulgação a série "Ugly Betty"


O SBT estreiou ontem sem nenhuma divulgação a série americana "Ugly Betty" a série mostrou ter potêncial e sem algum aviso prévio a série marcou uma média de 9 pontos de audiência chegando a picos de 13.

Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atractiva que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo.
Apesar de se esperar que se mantenha na linha do original Betty La Fea, nesta versão há mais elementos dramáticos devido a assuntos que irão ser explorados. O formato se mantém mais fiel ao de uma série tradicional do que ao de uma telenovela, inclusive sendo a série semanal.
Todas as Quartas no SBT ás 22:30
Pra quem tem parabólica a série entra no ar as 21:40

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa eu assisti por acaso ontem e adoreiiii.Tomara q o sbt continue exibindo a série :)

Tecnologia do Blogger.