Header Ads

test

Ticiane Pinheiro sofre aborto


A atriz estava grávida de cinco meses do empresário Roberto Justus

Uma indisposição com a barriga de cinco meses levou Ticiane Pinheiro a acreditar que tinha alguma coisa errada com seu bebê. No domingo, 13, à noite, a atriz, que esperava seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus , achou que sua barriga estava muito dura, estranha.

Por causa do susto, optou por ir ao médico logo cedo, na segunda-feira, 14. Lá, se submeteu a uma ultrassonografia onde constatou que o coração do bebê já não estava mais batendo. No mesmo dia, ela passou por uma cirurgia, e seguiu para a casa.

Muito abatida, Ticiane contou a notícia para a família e viajou para se isolar nesse momento. "Ela está muito triste e não quer falar com niguém. Está esperando se acalmar um pouco para retomar a vida", disse a assessoria da atriz que não divulgou o destino da viagem. Ticiane Pinheiro já havia descoberto que seria mãe de um menino , a quem chamaria Raphael, e iria dar à luz em dezembro de 2008.

2 comentários:

thaise disse...

é uma pena o que aconteceu,não sou fã ,mas acho ela simpatica e carismatica.Nao sei se ela vai ler, mas Ticiane ,familia é um tesouro e precisa ser BEM guardado!OK bj vai dar tudo certo!!!

ju arnaud disse...

Oi, Tici (espero uqe vc esteja lendo!)estava viajando para o interior e só agora soube do ocorrido. Sou sua fã (aprendir a ser) e estou profundamente triste por vc e sua família. Te assistia sempre no Hoje em Dia e adorava seu quadro. Sei que palavras de conforto são válidas, mas não suprem seu sentimento de perda. Entretanto, de coração, espero que vc supere tudo com a mesma garra que demostra para seus telespectadores e volte a sorrir como sempre. Deus tem um plano pra vc, creia Nele e confie que coisas melhores virão. Te admiro de coração. Força e fé!

Tecnologia do Blogger.