Header Ads

test

Angelica Vale está saindo com executivo da Univision!

Angelica Vale finalmente admitiu manter uma relação sentimental com um executivo do canal hispanico Univision, depois de meses desmentindo rumores a respeito.

Em um programa de radio do México, a protagonista de "A Feia mais Bela" disse estar saindo há alguns meses com Otto Padrón, vice-presidente de programação da Univision.

Um comentário:

me cassia disse...

Desejo muitas felicidade!!!!!!!!!! para ela sou fã de Angelica Vale, seu personagem na La Fea Mas Bella amei meu parabens que seja feliz.

Tecnologia do Blogger.