Angelica Vale está saindo com executivo da Univision!
Angelica Vale finalmente admitiu manter uma relação sentimental com um executivo do canal hispanico Univision, depois de meses desmentindo rumores a respeito.Em um programa de radio do México, a protagonista de "A Feia mais Bela" disse estar saindo há alguns meses com Otto Padrón, vice-presidente de programação da Univision.
Um comentário:
Desejo muitas felicidade!!!!!!!!!! para ela sou fã de Angelica Vale, seu personagem na La Fea Mas Bella amei meu parabens que seja feliz.
Postar um comentário