Header Ads

test

Bárbara Mori desmente infertilidade provocada pelo câncer

A atriz Bárbara Mori, estrela de sucessos como Rubi e Mirada de Mujer, desmentiu que o câncer que foi detectado nela há dois anos a tenha deixado infértil.

"Eu já superei isso e sim, posso formar uma família, mas nesse momento não (me interessa), porque me encontro entretida em outros projetos (de trabalho). Sim, foi detectado câncer no colo do útero, mas tudo está bem e nesse momento esse assunto já foi superado. Posso dizer que entre meus planos agora não está ter um bebê".

A atriz insistiu que se quisesse, poderia ter mais filhos, e acrescentou que nesse momento está feliz com seu filho Sergio. E declarou também que está feliz solteira, mas admitiu que nunca havia permanecido tanto tempo sem ninguém.

"Sempre superei minhas relações rápido e começava uma nova sem problemas. Já estou há sete meses sozinha, mas estou bem feliz e desfrutando da vida de solteira".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.